Aeroporto escocês faz campanha para reunir brinquedos perdidos e seus pequenos donos

Toda família conhece bem a aventura de viajar com uma criança pequena. Fraldas empilhadas, cadeirinha afivelada na poltrona. E quilos de brinquedos a tiracolo. Afinal, como o bebê vai conseguir dormir sem abraçar o seu bichinho favorito? E exatamente aí mora um grande perigo.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Um verdadeiro drama pode se instalar no ambiente familiar quando um brinquedo cai no limbo e simplesmente desaparece. Aos pobres pais, cabe apelar para a criatividade e para o senso de urgência, correndo atrás de um dublê idêntico ou bolando alguma história fantástica para consolar as crianças.

VEJA TAMBÉM: Vídeo registra o resgate de cachorro soterrado depois de terremoto no México

Depois de ser palco de inúmeras histórias do tipo e acumular centenas de bichinhos de pelúcia em seu setor de “Achados e Perdidos”, o aeroporto internacional de Glasgow, na Escócia, acaba de lançar uma campanha nas redes sociais que pretende reunir os brinquedos esquecidos a seus jovens donos.

VEJA TAMBÉM: 13 fotos revelam como casamentos podem ser um porre para crianças

Várias fotos de bichinhos e bonecos foram postadas na página do aeroporto no Facebook — algumas delas ilustram esta página. E um vídeo com todos os brinquedos recuperados nos últimos três meses foi publicado ontem no YouTube.

VEJA TAMBÉM: Depois de 75 anos de união, casal de idosos morre no mesmo dia

Além disso, o aeroporto acaba de lançar uma etiqueta exclusiva para bichinhos e brinquedos. Ao embarcar com seu melhor amigo a tiracolo, cada pequeno passageiro poderá identificá-lo com os dados de sua família. Uma pequena iniciativa que pode fazer toda a diferença.

Assista ao vídeo com os brinquedos perdidos:

  • arrow