Antes de fechar, abrigo de animais faz campanha e consegue a adoção de todos os bichos

No último dia 25 de julho, um abrigo para animais no Município de Lancaster, nos EUA, anunciou em sua página do Facebook que iria fechar suas portas por problemas financeiros. Para tanto, todos os animais que ainda estavam por lá deveriam ser adotados. As fotos desta página mostram alguns deles.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

E a organização deixou isso bem claro em seu post: “Em uma tentativa desesperada de achar um lar para todos os animais que estão no abrigo, todas as taxas para adoção de cachorros serão reduzidas. No caso dos outros animais, a adoção será gratuita”, afirma o comunicado

VEJA TAMBÉM: Vídeo emocionante com Batman brincando em campo de refugiados revela herói da vida real

O apelo teve uma resposta imediata da comunidade. Em poucos dias, o post foi compartilhado por quase 5 mil pessoas e recebeu mais de mil comentários, com muita gente interessada em adotar um animal. Mas a disputa seria grande.

VEJA TAMBÉM: Mural em homenagem ao vocalista do Linkin Park emociona fãs e viraliza na web

No dia em que o comunicado foi divulgado, uma enorme fila se formou antes mesmo das portas do lugar serem abertas. Em apenas 48 horas todos os bichos foram adotados. Cada cachorro, gato e coelho ganhou uma família para chamar de sua. O cartaz abaixo, pendurado na entrada do abrigo, diz o seguinte: “Todos os nossos animais foram adotados. Por favor, volte mais tarde.”

VEJA TAMBÉM: Família passa a usar capacetes para apoiar bebê de 4 meses

Apesar do sucesso da campanha, a comunidade local lamenta muito o fechamento do abrigo. Resta saber se uma nova organização irá abraçar a missão na cidade.

arrow