Antes-e-depois de pais de primeira viagem para iluminar o seu dia

Todos os pais do mundo conhecem uma verdade absoluta: o nascimento do primeiro filho é o maior divisor de águas de nossas existências. Em questão de instantes, meninos tornam-se homens. E litros de ansiedade, expectativa e receio transformam-se em um oceano de sentimentos nunca antes navegados.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

O fotógrafo britânico Tom Oldham acaba de publicar uma série de imagens, batizada de “Becoming a Father” (“Tornando-se um Pai”), que captam essa transformação à perfeição. Uma sequência de antes-e-depois que inspira, emociona e ensina.

Segundo o fotógrafo, o trabalho é resultado de 72 horas de vigília em uma maternidade londrina, por onde passam famílias dos mais variados tipos. “Esses retratos capturam um momento muito poderoso na vida desses homens, e têm o objetivo de demonstrar a grandeza de tornar-se um pai”, disse Oldham ao site Bored Panda.

VEJA TAMBÉM: Tommy Hilfiger lança linha de roupas para pessoas com deficiência

Fique com as imagens da série, criada sob encomenda da Sony Playstation, marca de videogame que acaba de lançar um jogo que explora o relacionamento entre um guerreiro e seu filho.

Andy West, 36 anos:

Pedro Diego Fernandez, 34 anos:

VEJA TAMBÉM: Parecidos, só que não — fotógrafo registra as sutis diferenças entre gêmeos idênticos

Toan Lam, 34 anos:

Federico Grillo, 34 anos:

VEJA TAMBÉM: A última lição de Stephen Hawking – todos podemos escapar dos buracos negros

Tom Chappell, 35 anos:

Hector Adebambo, 32 anos:

  • arrow