Atletas tiram a roupa para caridade em fotos de tirar o fôlego – Tudo do Bem

Atletas tiram a roupa para caridade em fotos de tirar o fôlego

O ano está acabando e muita gente já esta bolando um plano para colocar em prática aquela promessa de ficar mais saudável nos próximos 365 dias. Pois bem, para uma inspiração extra, atletas de vários países e modalidades tiraram a roupa para as fotos de um calendário que irá arrecadar dinheiro para uma boa causa.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Astronauta ensina a “cozinhar” na Estação Espacial Internacional

A fotógrafa polonesa Dominika Cuda reuniu bailarinas, lutadores de boxe, jogadores de basquete, entre outros, para fotos que mostram seus corpos incríveis, moldados pela prática esportiva, em uma espécie de diário de 300 páginas. Além das belas imagens, o calendário ainda traz um plano de treinamento diário, com tabelas para anotações dos objetivos a serem alcançados e espaço para listar os resultados conquistados.

VEJA TAMBÉM: Nada faz esse cachorro feliz, nem mesmo o Natal

Toda a renda será doada ao projeto “One Year Fund”, que arrecada dinheiro para compra de material esportivo como roupas, calçados e equipamentos para jovens atletas de baixa renda. Dominika, ela mesma uma ex-biatleta, é a criadora do projeto.

A fotógrafa está focada na missão de dar apoio às futuras gerações. “Nós procuramos pelos melhores, os ajudamos a se manterem em seus caminhos e os motivamos para atingirem seus objetivos”, declarou a polonesa ao jornal britânico “Daily Mail“.

Confira abaixo mais imagens do ensaio.

VEJA TAMBÉM: Filho usa mãe de 91 anos como modelo em fotos emocionantes

 

  • arrow