Cão é finalmente adotado depois de fazer sucesso com perfil no Tinder

Quem aí já teve um(a) amigo(a) encalhado(a)? Uma história antiga, aliás. Quase todos da turma acabam encontrando alguém para chamar de seu, mas sempre há quem vai sozinho para casa. De uns tempos para cá, porém, os avanços da tecnologia vêm ajudando esses personagens solitários na ultimate fighting da pegação. Afinal — dizem os amigos solteiros —, quem tem um bom perfil no Tinder sempre consegue um pouco de companhia. E, na melhor das hipóteses, desencalhar de vez.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

A jovem norte-americana Miranda Morrison (foto acima), resolveu levar essa estratégia à risca para ajudar o seu melhor amigo, o simpático Henry. O único detalhe é que o rapaz era, na verdade, um dos vira-latas hospedados no abrigo de animais no qual Miranda trabalha, em Columbus, no estado da Georgia.

VEJA TAMBÉM: Ilustrador transforma embalagens do lanche escolar do filho em obras de arte

Miranda explica que, na verdade, apenas adaptou uma estratégia que já existia aos novos tempos dos relacionamentos online. “No abrigo, já temos um programa de ‘encontros’ dos nossos cachorros com famílias que querem adotar um animal”, explicou Miranda ao site “The Dodo”. E as respostas ao perfil do cachorro no Tinder (abaixo) foram imediatas.

VEJA TAMBÉM: Garoto chinês que comoveu a Internet recebe doações do mundo todo

“No momento em que te vi, soube que uma aventura iria começar”, diz a página de abertura do perfil de Henry. E não é que a cantada deu certo?

Depois de ser assediado — no bom sentido — por alguns pretendentes, o cachorro foi finalmente adotado por um estudante de 22 anos, do estado da Virginia, que ouviu a história em um programa de rádio. Segundo Alexander Ognibene (foto abaixo), as semelhanças entre Henry e um de seus cães, morto recentemente, foram decisivas na hora escolha.

VEJA TAMBÉM: Animais roubam a cena em fotos de casamento

E as fotos do primeiro encontro entre os dois estão aqui para provar que essa história de amor tem tudo para durar pelo resto da vida.

  • arrow