Cão resgatado passa por transformação depois de viver 4 anos nas ruas

Um dia a ajuda vem. Vejamos só a história de Lucky, um cãozinho de Oviedo, uma pequena cidade na Flórida (EUA). Depois de perambular pelas ruas da localidade por toda sua vida, o cachorro estava enfrentando o seu pior momento quando topou com um casal que percebeu sua agonia.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

O animal estava em um estado deplorável, desorientado e com o pêlo totalmente embaraçado. Seus olhos estavam cobertos por uma vasta cabeleira, e Lucky mal conseguia andar. Depois de resgatar o cachorro, o casal postou uma mensagem no Facebook pedindo socorro a quem pudesse ajudar.

Horas depois, a dona de um pet shop respondeu ao chamado e partiu ao resgate do cãozinho. Em um post no Facebook, Kari Falla (foto abaixo) conta que abriu sua loja perto da meia-noite para tratar do animal. Depois de um bom banho, uma sessão de tosa de quase três horas removeu quilos de pêlos e revelou toda a simpatia de Lucky.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta Felipe Rodrigues, seu novo bailarino com síndrome de down

Dias depois, um veterinário infelizmente constatou que Lucky está cego e surdo. Mesmo enfrentando tantas dificuldades, o cachorro já voltou a andar e vem se recuperando em um novo lar adotivo. Seu nome — “sortudo”, em inglês —, não poderia ter sido melhor escolhido.

Veja as imagens da transformação de Lucky.

VEJA TAMBÉM: Jovem bomba no Instagram ao tirar um sarro da ditadura da selfie perfeita

VEJA TAMBÉM: Bebê sorri para policial que o salvou de sequestro e foto viraliza

  • arrow