Casal vende tudo para levar as filhas por uma viagem pelo mundo

Quem nunca, em algum momento, teve aquele pensamento, aquela vontade de largar tudo e sair pelo mundo? A idéia é comum a todos, mas deixar emprego, amigos, casa e sair por aí requer um bom planejamento e um bocado de coragem.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Fotos revelam coleções curiosas, bizarras e com significados emocionantes

Pois o casal Chris e Donna Jackson, de Hertfordshire (Inglaterra), resolveu vender tudo, largar seus respectivos trabalhos e viajar pelo mundo com suas duas filhas — Ellie, de oito anos, e Miley, de seis. Eles achavam que não estavam passando tempo suficiente com suas meninas por conta do trabalho e que essa seria a chance das pequenas conhecerem o mundo.

VEJA TAMBÉM: Pessoas revelam suas cicatrizes em fotos belas e impactantes

Em Julho de 2017, cada um deles fez uma mala e então partiram para uma aventura em cinco países, sempre compartilhando suas experiências no Instagram. Chris também posta vídeos da viagem no canal da família no YouTube, o JellyBeanTV.

VEJA TAMBÉM: Espanhol cria esculturas renascentistas com humor contemporâneo e bomba na web

Eles já passaram por vários lugares dos Estados Unidos, como Las Vegas, Flórida e Nova York. Visitaram a Costa Rica e fizeram um cruzeiro pelas Bahamas. No momento, a família está no Canada. “É fantástico poder mostrar o mundo às garotas e ensiná-las o que gostaríamos que aprendessem“, disse Donna ao jornal inglês “The Mirror”.

VEJA TAMBÉM: Imagens de animais em perigo de extinção surpreendem e emocionam

Em fevereiro a família retorna ao Reino Unido para planejar a segunda parte dessa jornada. Desta vez, eles querem viajar por um ano e passar por países asiáticos como China, Viet e Camboja. E você, teria coragem de largar tudo para conhecer o mundo lá fora?

  • arrow