Conheça Ezrah, 12 anos, o novo garoto-prodígio da tatuagem

Ezrah Dormon é um garoto de 12 anos que tem a sorte de saber o que quer ser quando crescer. Afinal, ele já é um aprendiz de tatuador, e, pelo que ele tem mostrado na Internet, dos muito bons. O jovem nem tem idade para ter uma tatuagem segundo as leis do seu país, o Panamá. Mas isso não é um problema legal na hora de tatuar outras pessoas.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: 10 fotos comprovam que as galinhas são as melhores mães adotivas do reino animal

O menino viu sua mãe ser tatuada pelo artista Ali Garcia em Honolulu, no Havaí, e ficou completamente vidrado. Percebendo o interesse de Ezrah, o experiente tatuador chamou o garoto para ajudar na tatuagem de sua mãe. Depois disso, o jovem não largou mais as paint guns.

VEJA TAMBÉM: Depois de documentar a gravidez nas redes sociais, homem transgênero dá à luz um menino

Em sua página no Facebook, Ezrah fala com clareza sobre seus sentimentos e sua vocação. “Meu nome é Ezrah, mas as pessoas me chamam de Tiburón, que significa tubarão em espanhol. Eu gostaria de um dia poder me ver como tatuador. No momento, sou um aprendiz, o que envolve muita pintura e treino em laranjas. Eu acabei de fazer minha primeira tatuagem completa em uma pessoa de verdade e foi muito legal. Obrigado por todo o apoio que venho recebendo.”

VEJA TAMBÉM: Garotas quenianas inventam aplicativo contra mutilação genital feminina e disputam prêmio

O garoto tem recebido aulas de Ali Garcia e já tatuou até seu professor de matemática. Por enquanto, seu trabalho está concentrado em desenhar panteras, cobras, rosas e, claro, tubarões. E você, faria uma tatoo com um garoto de apenas 12 anos?

Confira abaixo alguns dos trabalhos de Ezrah.

VEJA TAMBÉM: Turistas fazem corrente humana para atravessar rio em enchente nos EUA

arrow