Conheça Guy, o cão adotado que virou o mais novo membro da família real britânica

O mundo parou no último sábado para assistir ao casamento entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle. Como de costume, a família real britânica transformou o ritual em um espetáculo estelar, marcado por momentos dignos dos filmes de princesa da Disney.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Mas pouco importa se você é fã dos nobres europeus ou se simplesmente considera tudo isso uma grande bobagem. Quando conhecer a história de um pequeno cão da raça beagle chamado Guy (foto abaixo), você há de concordar que existe sim um pouco de mágica neste conto de fadas.

VEJA TAMBÉM: #PessoaBonitaEmCadeiraDeRodas – conheça a corrente mais poderosa do Twitter

Há três anos, Guy era um dos cães à espera de adoção em um abrigo no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. O pequeno foi encontrado perambulando por uma mata, ainda usando uma coleira. Os dias foram passando, mas ninguém foi ao seu encontro ou quis adotá-lo.

Guy já estava na fila para ser sacrificado quando uma Ong especializada na salvação de beagles — A Dog’s Dream Rescue, ou “Resgate do Sonho de um Cão” — conseguiu acolher o animal e enviá-lo para um evento de adoção em Toronto, no Canadá.

VEJA TAMBÉM: Casal registra florescer das tulipas na Holanda em fotos incríveis

E foi lá que Guy encontrou sua nova mãe, ninguém menos que a atriz (e agora duquesa) Meghan Markle. Desde então, o cãozinho passou a dividir o amor da estrela com seu irmão, o também adotado Bogart, e transformou-se em um dos personagens mais queridos do Instagram de Meghan.

VEJA MAIS: Estação de metrô nova-iorquina transforma-se em “santuário” de David Bowie

Por conta do casamento de sua mãe, Guy mudou-se de mala e cuia para o Palácio de Kensington, nos arredores de Londres, onde agora desfruta do conforto dispensado à família real britânica. Conforme mostra o flagrante abaixo, o beagle já foi até mesmo visto dando uma voltinha ao lado de ninguém menos que a rainha Elizabeth II.

VEJA TAMBÉM: Antes-e-depois de pais de primeira viagem para iluminar o seu dia

Só resta saber se os famosos corgi de sua majestade (imagem abaixo) vão curtir a companhia do novo amigo norte-americano.

  • arrow