Conheça Rhea, o pássaro sem penas que conquista corações pela internet

Rhea é uma periquita que não tem penas. Ela sofre da chamada Doença do Bico e Penas, que afeta a família dos pássaros Psitacídeos, como papagaios e cacatuas. Infelizmente, esses tipos de aves podem sofrer do mal em qualquer momento de suas vidas. Rhea, por exemplo, teve penas até os dois anos de idade — veja a comparação abaixo.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Homens encaram um simulador das dores do parto e suas mulheres se divertem

Há um ano ela foi resgatada por uma clínica veterinária de Boston, nos Estados Unidos, e, logo em seguida, foi adotada por Isabella Eisenmann. Não demorou muito até que as contas de Rhea no Instagram e no Facebook virassem fenômeno de audiência, graças às fotos divertidas e cheias de charme postadas por sua dona.

Por conta de sua doença, Rhea precisa ficar sempre bem aquecida para não ficar debilitada. Para tanto, Isabella mantém aquecedores ligados o tempo todo, até mesmo dentro da gaiola do pet. E, claro, a dona de Rhea adora produzir seu visual com cachecóis e casaquinhos de tricô.

VEJA TAMBÉM: 15 fotos mostram como a sorte pode brilhar para quem está com fome

E olha que a periquita já tem um belo guarda-roupas! Graças à sua fama nas redes sociais, Rhea já ganhou de presente mais de cem modelitos enviados de todo canto do planeta, o que deixa Isabella emocionada. “Eu sou grata a todas as pessoas que reservaram um pouco de seu tempo para fazerem a vida de Rhea melhor. As cartas, mensagens, casaquinhos e brinquedos que recebi me deram esperança de que há muitas pessoas legais no mundo”, disse a dona do pássaro ao jornal britânico “Daily Mail”.

Veja abaixo alguns dos looks mais descolados de Rhea.

VEJA TAMBÉM: Empresa indiana oferece folga no primeiro dia de menstruação de suas funcionárias

 

arrow