Depois de 75 anos de união, casal de idosos morre no mesmo dia

Algumas histórias de amor parecem ter saído das páginas de um livro de ficção. Vejamos o caso de Jean e George Spear. Tudo começou em 1941, quando o canadense, então com 21 anos, servia como soldado na Inglaterra, durante a Segunda Guerra Mundial. Em um dos seus raros momentos de folga, o militar conheceu uma jovem britânica, de 18 anos, que trabalhava como bombeira voluntária.

CONHEÇA E  CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Um ano depois, os dois se casaram em uma cerimônia realizada na cidade natal de Jean. Com a guerra ainda em curso, George partiu para lutar no norte da África e na Itália, enquanto sua mulher aguardava na Inglaterra. Finalmente, em 1944, o casal embarcou para o Canadá, em uma operação secreta e arriscada.

VEJA TAMBÉM: Cadela adota oito porquinhos órfãos e derrete corações na internet

No último dia 22 de agosto, os dois comemoraram 75 anos de união. Uma nota publicada no jornal “The Ottawa Citizen”, sob encomenda da família Spear, afirmava que “seu amor e compromisso mútuo continuam a inspirar e encorajar todos nós. Obrigado por tornarem nossas vidas mais ricas.”

VEJA TAMBÉM: Top model reclama do uso excessivo de Photoshop em capa de revista. Pode isso?

Infelizmente, Jean foi internada no dia 12 deste mês por conta de um quadro severo de pneumonia. No dia seguinte, depois de conversar com sua mulher pelo telefone, George caiu em um sono profundo na casa do casal. O veterano de guerra foi levado ao mesmo hospital, mas os médicos não conseguiram reverter a sua situação.

VEJA TAMBÉM: Concurso elege as fotos de animais mais hilárias do mundo

Apesar de todos os esforços da equipe médica, Jean perdeu sua luta contra a pneumonia às 4h30 da manhã do último dia 15. George acabou seguindo sua mulher poucas horas depois, às 9h45. Um amor verdadeiramente eterno.

  • arrow