Depois de ser atropelado, coiote roda 30 km preso em carro. E sobrevive

O inesperado deu as caras quando a canadense Georgie Knox estava indo para o trabalho, na última quinta-feira. De repente, um coiote apareceu bem em frente ao seu veículo, no meio da estrada. Incapaz de desviar do animal, a motorista apenas sentiu o impacto e ouviu o terrível ruído do atropelamento. Assustada, resolveu seguir em frente.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Cerca de 30 quilômetros depois, quando Georgie parou em um sinal vermelho, um pedestre chamou sua atenção para um fato inusitado. O pobre coiote estava preso ao parachoque do veículo, com cara de assustado e apenas alguns ferimentos superficiais.

VEJA TAMBÉM: 10 fotos mostram a rotina de famílias que vivem com vários pets

A canadense narrou a história em um post no Facebook, que acumula mais de 330.000 reações desde a sua publicação, no último dia 9 de setembro.

Last week on my way to work in the early morning, a coyote darted in front of my car and I hit it. I heard a crunch and…

Posted by Georgie Knox on Saturday, September 9, 2017

VEJA TAMBÉM: Pesquisadores salvaram borboletas raras antes da chegada do furacão Irma

Segundo Georgie, o animal foi encaminhado ao departamento de vida selvagem local e passou por um breve tratamento para tratar seus ferimentos. O vídeo abaixo — visto quase 25 milhões de vezes em três dias — registra a reintegração do coiote à vida selvagem. Que a sorte sempre o acompanhe.

Posted by Georgie Knox on Saturday, September 9, 2017

VEJA TAMBÉM: Vídeo: canadense tira uma selfie por dia, dos 12 anos até o seu casamento

arrow