Família americana celebra o nascimento da primeira menina em 137 anos

A chegada de um bebê é sempre motivo de muita alegria. Mas, para a família Settle a chegada da pequena Carter Louise, no dia 25 de Junho, teve um toque a mais de felicidade. Ela é a primeira menininha a nascer na família da Carolina do Sul (EUA) em 137 anos.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Quando o casal anunciou o sexo do bebê, ainda durante a gestação, todo mundo ficou muito feliz e surpreso. “Ficamos um pouco chocados”, contou Kelen Settle, a mãe de Carter, à revista americana “People”. “Nós realmente achávamos que viria mais um menino. Todos ficaram malucos com a notícia, principalmente os familiares do meu marido”, disse Kelen.

VEJA TAMBÉM: Conheça a história do homem que só adota crianças em estado terminal

E não é para menos. O casal já sabia que uma garota não nascia na família Settle há décadas — mas não exatamente há quanto tempo. Então, o avô paterno de Carter resolveu pesquisar a árvore genealógica dos Settle. E logo veio a informação: lá se foram 137 anos sem um bebê do sexo feminino na família. Na foto abaixo, você vê alguns dos homens da família.

VEJA TAMBÉM: Banhistas formam corrente humana e salvam família de afogamento na Flórida

Para comemorar o grande evento, os colegas de trabalho do pai de Carter, Will Settle, foram longe. Quando a pequena nasceu, eles pegaram sua foto no Facebook e mandaram fazer um enorme outddoor, bem cor de rosa, dando as boas-vindas à bebê (foto abaixo). “É completamente ridículo”, disse Kelen. “Mas foi uma surpresa muito divertida. Ela vai ter o que contar quando crescer.”

O fato é que mamãe orgulhosa já sabe onde tanto amor vai dar: “Ela vai ser extremamente mimada.” Alguém duvida?

arrow