Fãs de “Stranger Things” derrubam site de museu por moletom usado na série

Não é novidade nenhuma o amor que milhões de fãs nutrem pela série “Stranger Things”, do Netflix. Mas ninguém poderia imaginar a corrente do bem que um dos personagens, vestindo um simples moletom, poderia causar.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

No primeiro episódio da segunda temporada da série, Dustin, interpretado por Gaten Matarazzo, aparece na escola vestindo um moletom do Museu de Ciência de Minessota, nos Estados Unidos. sobre o tecido roxo, o desenho do esqueleto de um brontossauro.

VEJA TAMBÉM: Modelo polêmica lança calendário para ajudar a salvar animais em extinção

O pessoal do museu logo correu para colocar a imagem de Dustin na página da instituição no Facebook, e o site de compras foi rapidamente inundado com pedidos pelo item usado na série. O problema é que, na verdade, a loja do museu não tinha nenhuma peça do tipo. Kim Wilcox, figurinista de “Stranger Things”,  garimpou o moletom na internet e achou que combinava perfeitamente com o personagem de Matarazzo.

VEJA TAMBÉM: Taxista passa 30 anos fotografando os personagens mais incríveis de Nova York

O único jeito para atender à demanda foi voltar a fabricar o modelo original dos anos 1980. Enfim, na última terça-feira, o museu finalmente colocou o objeto de desejo à venda no seu site. O resultado? A página acabou caindo com o volume de acessos e uma enorme fila foi formada na loja do museu. O estoque da peça foi zerado em tempo recorde.

VEJA TAMBÉM: Estrela de Hollywood já denunciava o assédio de poderosos em 1945

Bem, agora um pouco de paciência. Um novo estoque chega na próxima quarta-feira. A questão é: quanto tempo ele irá durar?

arrow