Filho usa mãe de 91 anos como modelo em fotos emocionantes

Em 2014, Tony Luciani trouxe sua mãe para morar com ele. Por causa da idade, ela não conseguia cuidar mais de si mesma, e Luciani não queria que ela fosse para uma casa de repouso. Mal sabia ele o quanto essa convivência faria bem para a relação dos dois.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Garoto de seis anos ganha mais de R$ 36 milhões por ano brincando

Um dia, Luciani, que é apaixonado por fotografia, estava brincando com sua nova câmera em frente ao espelho do banheiro e sua mãe apareceu na porta, levantando os braços e fazendo sons engraçados. Ele registrou o momento e percebeu que aquilo poderia ser uma forma dos dois fazerem algo especial juntos.

VEJA TAMBÉM: Atleta com Síndrome de Down vence sua primeira luta de MMA

A partir daí, Tony começou a fotografar as memórias de sua mãe. Ela não lembrava o que havia acontecido 10 minutos antes, mas lembrava de seus tempos de infância e juventude. Foi então que nasceu o projeto “Mama: in the Meantime“  (“Mamãe: Nesse Meio Tempo“), uma série de fotografias na qual Luciani conta um pouco da história de Elia.

VEJA TAMBÉM: Mãe e filho bombam na web com vídeo de coreografia super inspirada

São imagens impactantes e emocionantes, repletas de alegria e humor. E a participação no processo criativo trouxe para Elia não somente memórias, mas também fez com que ela tivesse a chance de viver aventuras. Como ela nunca pode viajar, Tony a levou para uma volta ao mundo através de montagens fotográficas.

VEJA TAMBÉM: Esses animais recém-nascidos vão roubar seu coração

Atualmente, Elia não lembra nem mesmo o nome do seu filho. Para Tony, esses três últimos anos foram como uma suave despedida. Luciani não poderia estar mais agradecido pela oportunidade e pelo tempo que teve com ela.

Veja mais algumas criações dessa dupla:

  • arrow