Garoto de seis anos ganha mais de R$ 36 milhões por ano brincando

Imagina poder trabalhar com o que você mais gosta e ainda ganhar milhões com isso. Muitas vezes, ficamos felizes só de ter um emprego e sem receber um salário tão bom assim. É por isso que fica difícil não sentir uma pontinha de inveja com a história de Ryan, um garoto de seis anos que está fazendo mais de R$ 36 milhões por ano fazendo o que mais gosta: brincar.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Atleta com Síndrome de Down vence sua primeira luta de MMA

O pequeno tem seu próprio canal no YouTube, o Ryan ToysReview. Nele, o garoto experimenta brinquedos e comidinhas, faz críticas dos produtos e dá sua opinião mais que sincera sobre cada item testado. O garoto tem mais de 10 milhões de assinantes e seus vídeos, que mostram Ryan brincando com sua família ou sendo surpreendido com algum brinquedo novo, já foram visto mais de — pasmem — 16 bilhões de vezes.

VEJA TAMBÉM: Mãe e filho bombam na web com vídeo de coreografia super inspirada

A família começou o canal em 2015, e logo os vídeos começaram a fazer sucesso. Mesmo assim, eles tentam manter o máximo de privacidade possível, nem mesmo o sobrenome é conhecido. Em uma entrevista ao site “The Verge”, a mãe de Ryan contou que deixou seu emprego como professora de química para cuidar exclusivamente da administração do canal.

VEJA TAMBÉM: Esses animais recém-nascidos vão roubar seu coração

Mesmo com esses números impressionantes, os pais de Ryan já resolveram que se um dia o menino não quiser mais “trabalhar”, eles param tudo na mesma hora. Mas, caso isso venha acontecer, eles tem um plano B.  A família já começou a produzir um segundo canal, Ryan’s Family Review, que irá mostrar as aventuras diárias de Ryan  e suas irmãs gêmeas.

E então, ficou ou não ficou com inveja?

 

  • arrow