Gata com quase 11 quilos encontra nova família depois de sofrer maus-tratos

Há tempos os Estados Unidos lidam com uma terrível epidemia de obesidade. Paradoxalmente, por lá é muito mais barato recorrer à comida pronta do que comprar produtos in natura. Exatamente por isso, as consequências do excesso de peso atingem sobretudo as camadas mais pobres da população. E não são só os humanos que acabam tendo de lidar com o excesso de peso.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Vejamos a história de Faye, uma gata de Jacksonville, na Flórida. Depois de passar anos comendo os restos de fast food deixados por seus donos, o animal foi resgatado por um abrigo de animais na semana passada. Faye estava pesando quase 11 quilos.

VEJA TAMBÉM: Aeroporto escocês faz campanha para reunir brinquedos perdidos e seus pequenos donos

Logo que as fotos de Faye chegaram às redes sociais, dezenas de interessados em sua adoção contactaram o abrigo de animais. Mas uma família de uma cidade próxima foi mais rápida, e literalmente amanheceu na porta da instituição no dia seguinte.

VEJA TAMBÉM: Vídeo registra o resgate de cachorro soterrado depois de terremoto no México

De fato, Faye é uma gata de sorte. Segundo os veterinários do abrigo, a combinação de uma rotina mais ativa e uma dieta saudável deve garantir a recuperação da gata nos próximos meses. Se depender da disposição de sua nova irmã (foto abaixo), a diversão já está garantida.

VEJA TAMBÉM: 13 fotos revelam como casamentos podem ser um porre para crianças

  • arrow