Homem salva tartaruga em praia no México e vídeo viraliza

Uma tartaruga que ficou presa de barriga para cima em uma praia de Cozumel, no México, teve muita sorte ao ser encontrada por um turista, que não pensou duas vezes em ajudá-la.

A cena, que foi gravada em vídeo e postada no Youtube (abaixo), mostra o momento em que Steve Booker, um americano que estava passando férias na ilha de Cozumel, encontra a enorme tartaruga presa, de  barriga para cima, tentando ficar em sua posição natural.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Quando o vídeo começa, podemos ouvir Booker dizer: “Eu encontrei uma tartaruga virada, de barriga para cima, aqui em Cozumel. Ela está sangrando. Eu vou virá-la. De qualquer maneira, vou tentar fazer o melhor possível.”

Quando Booker se aproxima, podemos ver que o animal fica agitado. Mas ele pega a tartaruga pela borda de seu casco e a vira. Na sequência, ela começa sua caminhada até o mar, que está logo ali. Booker segue gravando tudo, ansioso para ver o animal chegar ao seu destino.

Durante o trajeto até a água, Booker fala que acredita que a tartaruga tenha ido até a praia para botar seus ovos e, na volta para o mar, algo deu errado. O vídeo termina com o animal finalmente no mar e Steve muito feliz comemorando: “Isso é que eu chamo de um perfeito amanhecer!”

Veja abaixo a sequência de imagens do resgate e o vídeo publicado pelo americano no YouTube.

VEJA TAMBÉM: Depois de 40 anos, Alice Cooper descobre obra perdida de Andy Warhol entre suas tralhas

VEJA TAMBÉM: 20 flagrantes confirmam: vagões de metrô são o melhor lugar para (não) entender os humanos

VEJA TAMBÉM: Mulher-Maravilha usa seus superpoderes para consolar fã mirim em busca de um autógrafo

arrow