Ilustrador transforma embalagens do lanche escolar do filho em obras de arte

Chega uma idade em que as crianças não querem mais levar lancheiras decoradas para a escola. Então, compram algo na cantina ou levam seu próprio combo de salgadinho e suco de casa. Nos Estados Unidos, é muito comum que a molecada leve seu lanche em saquinhos de papel.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Garoto chinês que comoveu a Internet recebe doações do mundo todo

Pensando nisso, Dominick Cabalo, um pai e artista talentoso, resolveu usar a criatividade para ajudar seu filho, que é muito tímido, a fazer novos amigos. Ele começou a decorar com desenhos incríveis o saco de papel que o menino usa para levar seu lanche para a escola. Cabalo acreditava que assim outras crianças ficariam curiosas e começariam a conversar com Nicholas.

VEJA TAMBÉM: Animais roubam a cena em fotos de casamento

A brincadeira, que já dura dois anos, deu muito certo. Desde que começou a desenhar nos sacos de papel, o artista já ilustrou mais de 500 lanches de seu filho. Sua obra é bem variada — vai de super heróis, dinossauros e animais até personagens de “Star Wars”. Nicholas, agora com 12 anos, é sem dúvida, o cara com o lanche mais legal da escola.

VEJA TAMBÉM: Estrelas do cinema passam por transformações dramáticas por amor à arte

Confira alguns trabalhos criados por Cabalo para seu filho. E, se tiver um tempinho, dê um pulo no Instagram do ilustrador para se impressionar ainda mais com seu talento.

VEJA TAMBÉM: 11 artistas especiais mostram que o talento é capaz de superar todos os limites

 

 

  • arrow