Inspirado pela mulher, fotógrafo mostra que uma gestante pode fazer (quase) tudo que quiser

Quando estão grávidas, muitas mulheres querem registrar seu barrigão em belas fotos, a cada etapa da gestação. Assim, anos depois, sempre será possível relembrar a aventura no álbum da família. No caso do pequeno Beckett, filhote dos americanos Jady e Robby Klein, as sessões de nostalgia também serão marcadas por boas doses de risadas.

O fotógrafo Robby Klein nunca foi muito fã dos retratos tradicionais de gestantes. Sem pensar duas vezes, resolveu convocar sua própria mulher, então grávida de 30 semanas, para embarcar em um projeto diferente. A ideia básica era usar o humor para mostrar que as mulheres podem fazer o que bem quiserem, mesmo quando estão gravidíssimas. Mais empoderamento feminino, impossível.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

A sequência de imagens manipuladas (é claro!) bombou nas redes sociais, mostrando Jady em situações completamente inusitadas para uma mulher que espera um bebê. Missões dignas de uma grávida superpoderosa, conforme revelam as imagens desta página, reunidas no ensaio batizado de “What not to Do when You’re Pregnant” (“O que não Fazer quando Estiver Grávida”).

Visite o Instagram de Klein para conhecer mais sobre o trabalho do fotógrafo.

VEJA MAIS: Fotógrafa retrata mulheres de mais de 50 países para criar o “Atlas da Beleza Feminina”

VEJA MAIS: Garotinha inglesa tem síndrome rara, que deixa o cabelo impossível de pentear

VEJA MAIS: Bebês prematuros ganham “formatura” ao deixar a UTI neonatal de hospital americano

VEJA MAIS: A inusitada amizade entre um peixe e um mergulhador japonês

E não é que, mesmo depois de tantas aventuras, Beckett chegou a este mundo saudável e fofo?

arrow