Atleta com Síndrome de Down vence sua primeira luta de MMA – Tudo do Bem

Atleta com Síndrome de Down vence sua primeira luta de MMA

Diego Sanchez, uma estrela aspirante do UFC, nunca ficou tão feliz em perder uma luta. O atleta realizou o sonho de um fã, portador da Síndrome de Down, ao convidá-lo para entrar no Octógono e fazer sua primeira luta de MMA.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Canadense transforma sua casa em atração turística com decoração de Natal

Isaac “The Shermanator“ Marquez conheceu Sanchez no início do ano, na academia onde o lutador treina, em Albuquerque, EUA. Os dois logo ficaram amigos. “Ele veio só para conhecer e ver como é uma academia“ contou Sanches ao site “A Plus”. “Eu perguntei se ele gostava de MMA e ele contou que adorava. Então questionei: ‘Você vai só olhar ou quer treinar?’ E ele disse que queria treinar”.

VEJA TAMBÉM: Mãe e filho bombam na web com vídeo de coreografia super inspirada

Marquez, de 32 anos, aceitou o desafio. Nos últimos meses ele treinou, perdeu quase 12 quilos e acabou convidado por Sanches para participar de uma luta em um cassino, na última sexta-feira. E Shermanator não fez feio. Sob os aplausos da galera presente, ele derrotou Sanchez por submissão logo no primeiro round.

VEJA TAMBÉM: Esses animais recém-nascidos vão roubar seu coração

Depois de ser oficialmente declarado vencedor, Marquez foi carregado nos ombros por seu oponente e ovacionado pelo público. “Provavelmente a melhor luta da minha carreira“, declarou Sanchez ao final do combate. “Você é meu herói, Isaac!”

Assista ao vídeo da luta desses dois grandes amigos:

VEJA TAMBÉM: Conheça a primeira participante com síndrome de Down a concorrer ao Miss USA

  • arrow