Mãe e filho bombam na web com vídeo de coreografia super inspirada

Quando Ginny Jenkins ficou sabendo sobre o show de talentos que aconteceria na escola em que trabalha como orientadora, ela correu para se inscrever. O evento beneficente iria arrecadar dinheiro para a Fundação G. Comen, uma organização dedicada ao combate do câncer de mama.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Ela não pensava em participar sozinha, e seu filho Scott foi convocado para ser seu par em uma grande coreografia. Mãe e filho apresentaram sua versão da “História da dança” e conquistaram não só a platéia presente no auditório da escola como também tomaram conta das redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Esses animais recém-nascidos vão roubar seu coração

Em um vídeo de quase de cinco minutos, Ginny e Scott mostram toda sua versatilidade em uma coreografia recheada de movimentos bem conhecidos. Os passos vão da Macarena à dancinha do Carlton, o primo engomadinho de Will Smith na série de TV “Um Maluco no Pedaço”.

O sucesso da dupla foi quase imediato. Em poucos dias, o vídeo foi visto mais de 33 milhões de vezes na página da escola no Facebook. Além disso, a brincadeira foi compartilhada mais de 580.000 vezes e provocou 380.000 reações na rede social.

VEJA TAMBÉM: Conheça a primeira participante com síndrome de Down a concorrer ao Miss USA

Dê uma olhadinha no vídeo dessa dupla talentosa e divirta-se:

 

 

 

 

  • arrow