Modelo é insultada na web por não raspar as pernas e axilas. E responde brilhantemente

Arvida Brystöm é uma modelo, fotógrafa e artista sueca de 26 anos. Mas seu papel como ativista pela diversidade no mundo da moda acabou rendendo muito mais projeção do que seus outros trabalhos. Afinal, a jovem acaba de ganhar destaque mundial ao estrelar a nova campanha dos tênis Adidas. Batizada de “Superstar”, a ação celebra os “ícones do amanhã” e também é protagonizada por novos talentos da música e dos esportes.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Uma das bandeiras carregadas por Arvida é a do movimento “no-shave” (“sem depilação”, em tradução livre). Exatamente por isso, as pernas da modelo aparecem em destaque nas fotos publicitárias (abaixo).

VEJA TAMBÉM: Hipermercado vende kits com um ano de comida enlatada para encarar o apocalipse

VEJA TAMBÉM: Jovem alemão bomba nas redes sociais com fotos inusitadas de seus insetos

Em outras imagens, publicadas pela jovem em sua página no Instagram, ela também aparece mostrando os pêlos das suas axilas.

VEJA TAMBÉM: Tadinho dele! Médico grava garoto que engoliu cornetinha para fazer alerta

Foi o que bastou para que os haters mostrassem sua cara. Arvida foi ofendida e recebeu até mesmo ameaças de estupro. Mais uma vez, as redes sociais mostraram a sua faceta mais terrível.

Mas a jovem soube responder à altura em um de seus posts no Instagram: “Não consigo nem começar a a imaginar como seria a vida neste mundo sem ter os meus direitos. Mando meu amor a vocês, e lembro que as experiências pessoais não são as mesmas para todo mundo.”

O recado está dado.

  • arrow