Nada faz esse cachorro feliz, nem mesmo o Natal

Jasmine Milton enfrentava uma grave crise de depressão quando adotou Anuko, na época com apenas oito semanas de vida, um filhote de Husky Siberiano já bastante imponente e com uma característica singular. Anuko possui uma cara muito mal-humorada.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Filho usa mãe de 91 anos como modelo em fotos emocionantes

Mas aquela cara amarrada, que segundo Jasmine sempre existiu, fez com que a garota desse a volta por cima em sua doença e ainda trouxe fama para o cão. Anuko é conhecido nas redes sociais pelo jeito de quem não está nem aí para nada. A cara feia ainda fez com que sua dona ganhasse um bom dinheiro vendendo direitos autorais das imagens de seu cachorro para revistas e sites de todo o mundo.

VEJA TAMBÉM: Garoto de seis anos ganha mais de R$ 36 milhões por ano brincando

Agora, no Natal, a época mais mágica do ano, Anuko não fica nem um pouquinho animado. Na verdade não é para menos. Afinal, quem gostaria de vestir cachecol natalino e chifres de rena para sair na foto? Apesar de entendermos os sentimentos do bichinho, temos que concordar que sua cara de poucos amigos é bem engraçada.

VEJA TAMBÉM: Atleta com Síndrome de Down vence sua primeira luta de MMA

Mas Jasmine conta que tudo isso é só Anuko fazendo tipo. Ele na verdade é um cão bem dócil e que nos momentos em que está relaxado até consegue dar um sorrisinho. Difícil de acreditar, já que nem quando está com o que mais gosta em cima do nariz Anuko perde a pose.

VEJA TAMBÉM: Mãe e filho bombam na web com vídeo de coreografia super inspirada

  • arrow