Natal chega mais cedo para garotinha com marca de nascença no rosto – Tudo do Bem

Natal chega mais cedo para garotinha com marca de nascença no rosto

Charlie Crenshaw, uma linda garotinha de dois anos que mora na California, nos EUA, não para de sorrir. Sua mãe, Katie, não conseguiu esperar até a noite de Natal para dar o presente perfeito para sua menina. Uma bonequinha feita especialmente para ela.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Atletas tiram a roupa para caridade em fotos de tirar o fôlego

Charlie nasceu com um hemangioma infantil, uma marca de nascença avermelhada, formada pelo excesso de vasos sanguíneos. Pode aparecer no rosto, no couro cabeludo, no peito ou nas costas. Na maioria das vezes, o problema desaparece naturalmente. Em casos raros, como o de Charlie, o hemangioma pode interferir na visão. Por isso, o crescimento da mancha é controlado com medicamentos.

VEJA TAMBÉM: Astronauta ensina a “cozinhar” na Estação Espacial Internacional

Katie Crenshaw contou em sua página no Facebook que havia encomendado um presente especial para Charlie para o Natal deste ano. Ela escolheu a empresa Little Plain Doll, especializada em bonecas feitas sob encomenda, para fazer uma boneca com a mesma marca de nascença de sua filha. O resultado foi muito além do esperado e, segundo Katie, Charlie não largou a boneca desde que a ganhou. A garotinha deu a ela o nome de Princess Cheek, ou Princesa Bochecha.

VEJA TAMBÉM: Nada faz esse cachorro feliz, nem mesmo o Natal

No post que viralizou, Katie encoraja mães de crianças com hemangioma a fazerem o mesmo. Para ela, sua garotinha nunca pareceu tão feliz como agora. Charlie ganhou de Natal mais uma amiga, só que uma como ela, do jeito dela e, principalmente, especial como ela.

  • arrow