Shopping? Clube? Disney? Conheça o aeroporto número um do planeta

Embarcar num avião, esquecer o stress do dia a dia e mergulhar em merecidas férias. Tudo lindo e maravilhoso, não fosse o terrível caos aéreo. Quem frequenta os aeroportos brasileiros — e muitos internacionais, diga-se — sabe que esse conto de fadas pode ser destruído facilmente por filas de espera gigantescas, pães de queijo a preço de caviar e o tédio que impera nos saguões de embarque.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

VEJA TAMBÉM: Policial argentina amamenta bebê desnutrido em hospital e imagem viraliza

Mas nada disso é problema para quem faz uma escala no Aeroporto de Changi, em Singapura (foto acima). Um dos terminais mais importantes do sudeste asiático, ele foi eleito por seis anos consecutivos o melhor aeroporto do mundo, de acordo com o ranking da consultoria britânica Skytrax. E as fotos desta página revelam os porquês.

Dentre os mimos oferecidos aos usuários em Singapura, destacam-se os jardins bem cuidados, as salas de cinema gratuitas, uma piscina (!!!) e verdadeiros parques temáticos para a criançada.

VEJA TAMBÉM: 457 guitarristas tocam AC/DC para entrar no Guinness Book e ajudar fundação

VEJA TAMBÉM: Artista revela como míopes enxergam o mundo em quadros incríveis

VEJA TAMBÉM: Conheça a garota de 17 anos que quer ser a primeira humana a pousar em Marte

Já os adultos podem se fartar em restaurantes variados, lojas de grife e espaços generosos para descanso entre um voo e outro — com destaque para o “Saguão da Soneca” (abaixo).

Nós, aqui do TUDO DO BEM, ainda não tivemos a sorte de passar por lá. Mas já estamos quebrando o cofrinho para ver se o destino cabe nas nossas próximas férias.

  • arrow