Vídeo: homens encaram um simulador das dores do parto e suas mulheres se divertem – Tudo do Bem

Vídeo: homens encaram um simulador das dores do parto e suas mulheres se divertem

Uma das experiências mais fantásticas na vida de qualquer pai é acompanhar o nascimento de seus filhos. Afinal, na grande maioria das vezes, apenas lembranças positivas ficam gravadas em nossas memórias masculinas. A nós, cabem apenas os papéis de observador e apoiador. Não tem jeito, todo o trabalho e a dor do parto recaem sobre as mulheres. Uma missão divina, que os homens jamais experimentarão.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Mas, desde que o mundo é mundo, algumas mães têm de conviver com uma observação injusta. Para alguns “durões”, as mulheres exageram quando falam sobre as dores do parto. Vira e mexe, algum macho solta a pérola: “Eu aguentaria tranquilamente.”

Mas essa história pode acabar, graças ao trabalho de uma equipe de médicos e cientistas norte-americanos. Eles criaram um simulador, que usa eletricidade para reproduzir dores abdominais de intensidade semelhante àquelas experimentadas pelas mães na sala de parto.

VEJA TAMBÉM: Empresa indiana oferece folga no primeiro dia de menstruação de suas funcionárias

Um experimento do tipo foi postado no Vimeo e logo viralizou. Nele, dois homens encaram o simulador, sob os olhares atentos de suas esposas. “Parece que alguém pegou uma serra elétrica e a enfiou no meu abdome”, resume uma das cobaias.

Veja o vídeo mais abaixo. Ele resume a experiência de uma hora em três minutos de agonia (e risadas).

VEJA TAMBÉM: Foto de gerente de banco com cliente deficiente viraliza e renova as esperanças dos brasileiros

VEJA TAMBÉM: Vídeo: elefantinho faz birra e adultos reagem da melhor maneira possível

  • arrow