Vídeo: turistas fazem corrente humana para atravessar rio em enchente nos EUA

Um grupo de turistas que fazia uma trilha do Parque Nacional Zion, no estado de Utah (EUA), foi surpreendido quando uma forte chuva transformou águas calmas e rasas em um rio com fortes correntes. O nível subiu rapidamente, atingindo a cintura das pessoas.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Jonathan Gonzalez, que estava no parque com sua família,  filmou os momentos de tensão — veja o vídeo abaixo. O grupo de 15 pessoas teve que se juntar e formar uma corrente para poder ajudar todo mundo a atravessar as águas. Outras pessoas que faziam trilha reforçaram a corrente para auxiliar na travessia.

VEJA TAMBÉM: Depois de 71 anos, tradicional colégio da zona norte de SP anuncia fechamento e comove a web

“Meus irmãos, meu sobrinho e eu ajudando outras pessoas a atravessarem o rio”, escreveu Gonzalez em sua conta no Instagram. “As pessoas estavam entrando em pânico, mas foi uma aventura divertida. Depois, outros começaram a ajudar. Boas vibrações, uma grande experiência para todos nós.”

VEJA TAMBÉM: Antes de fechar, abrigo de animais faz campanha e consegue a adoção de todos os bichos

Apesar do grande susto, todos conseguiram passar de um lado para o outro do rio sem se machucar. Como Gonzalez contou ao jornal americano, “The Washington Post”: “Foi uma experiência assustadora, quase chorei ao ver todos se ajudando daquele jeito.”

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM: Vídeo emocionante com Batman brincando em campo de refugiados revela herói da vida real

 

  • arrow