Vovós australianas fazem vídeo com paródia de Beyoncé e evitam demolição de boliche

Um trio de senhoras de Melbourne, na Austrália, resolveu apelar para a internet ao tentar evitar a demolição de um ginásio de boliche. Para tanto, Terry Foster, Janine Halls e Wyn Hewett gravaram um vídeo com uma paródia fofa de “Single Ladies”, clássico de Beyoncé.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

A letra da música foi alterada para passar a mensagem, e “All the single ladies” (“Todas as moças solteiras”) virou o simpático “All the bowling ladies” (“Todas as moças do boliche”). Daí em diante, o trio segue defendendo o direito de praticar o seu esporte preferido com frases como “Vocês não podem nos despejar, somos as moças do boliche e vocês não podem tirá-lo de nós”. Sempre seguindo a consagrada coreografia da estrela pop.

VEJA TAMBÉM: Mãe com síndrome de hiperlactação doa mais de 2.000 litros de leite a bebês necessitados

A celeuma começou quando as autoridades locais começaram a discutir a possibilidade de demolir o ginásio de boliche, frequentado sobretudo por atletas da terceira idade, para dar lugar a algumas quadras de basquete.

No final das contas, a estratégia deu certo. Depois de mais de um milhão de visualizações do vídeo no Facebook, a administração da cidade engavetou os planos. Confira:

All The Bowling Ladies

Now this is something to see…. the ladies at Chadstone Bowls Club have had enough of Stonnington City Council wanting to demolish their club….Please watch, help and please SHARE with everyone you know! It is fantastic! If you would like to know more and help please go to http://chadstonebowls.com.au/allthebowlingladies/ and you can SIGN the petition here… https://www.change.org/p/stonnington-council-save-chadstone-bowls-club?recruiter=751532515&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

Posted by Residents Against the Stadium on Saturday, July 29, 2017

VEJA TAMBÉM: Vídeo com hamsters brincalhões lembra que jamais devemos tentar derrubar um colega

arrow