“A busca pelo equilíbrio impede o ser humano de viver em alta performance”, afirma influenciador e health mentor de sucesso Diogo Franco – Tudo do Bem

“A busca pelo equilíbrio impede o ser humano de viver em alta performance”, afirma influenciador e health mentor de sucesso Diogo Franco

“A busca pelo equilíbrio impede o ser humano de viver em alta performance”, afirma influenciador e health mentor de sucesso Diogo Franco. Foto: Divulgação



A pandemia causada pela covid-19 gerou uma grande instabilidade no meio profissional, o que causou uma grande reflexão nos mais variados setores. Com o objetivo de se manter no mercado e tornar-se um profissional ainda mais desejado pelas empresas, diversas pessoas começaram uma busca por métodos e estratégias para potencializar suas respectivas carreiras.

Após um ano de muitas incertezas, muitas pessoas procuraram pelos serviços do empresário e mentor de alta performance Diogo Franco, criador do estilo de vida Performance Holística, que já auxiliou mais de 2500 pessoas a mudarem suas perspectivas na vida pessoal e profissional. Ao seguir os ensinamentos do mentor, estas pessoas conseguiram melhorar suas capacidades e viver uma vida de alta performance.

“Comecei a estudar o corpo humano e suas características para descobrir um meio de sair da obesidade e dos conflitos psicológicos que tinha quando criança. Com 17 anos, investi todo meu tempo em estudos direcionados para as áreas da educação física, fisiologia humana, nutrição, fitness coach e PNL. Isso fez com que todo conhecimento adquirido durante esta jornada de estudos fosse colocado em prática nos desafios criados por mim ao longo da minha vida pessoal e profissional. Percebi que todo ponto de crescimento exponencial durante o percurso, era acompanhado de uma situação de desequilíbrio. Aquela história de que a glória vem após dia de luta, é real. Hoje com 30 anos, atuo como mentor de alta performance, ativando pessoas através das suas variadas habilidades que muitas vezes são apagadas devido aos traumas, crenças e bloqueios instalados durante a criação”, relata.

Em ascensão nas redes sociais, Diogo Franco conta com bastante notoriedade dentro do meio profissional. Através do conhecimento adquirido ao longo de 12 anos de jornada profissional, ele conseguiu se capacitar para tornar-se mentor de grandes players do mercado, além de realizar mentorias em grupo para pessoas que querem ativar a Performance Holística e transformar-se em profissionais que se destacam com os resultados obtidos em variadas áreas da vida.

“Meu conteúdo provoca as pessoas a saírem do comodismo e da aceitação de uma vida morna sem desafios. A ideia de estimular o desequilíbrio de corpo, mente e espírito é buscar uma nova versão constantemente com elevação da performance e descoberta de novos prazeres. A transformação que esse conceito causa alimenta a vontade de desfrutar daquilo que já nos foi dado. Eu falo e ensino a Performance Holística porque é algo que tenho e reproduzo no meu dia a dia. Faço várias atividades como musculação, corrida e lutas, que impactam na minha vida profissional, pois cada um com sua particularidade exige performance da minha mentalidade e do meu corpo. Por isso, costumo dizer que trago uma nova leitura de que o desequilíbrio intencional é necessário para avançarmos em um cenário de novos aprendizados, vivências e magnitudes. Hoje esse desequilíbrio é falado numa proposta de distúrbios, incertezas e perda de controle da própria vida. Acredito que quando feito o trabalho de elevação do nível de consciência das pessoas pela necessidade de desequilibrar-se provisoriamente com o intuito de promover a elevação de performance desses 3 pilares, conseguimos provocar a quebra de homeostase fazendo com que a população desfrute de uma vida com mais coragem, desafios e acima de tudo, livre da mediocridade”, conclui Diogo.

Saiba mais sobre Diogo Franco através do Instagram: https://www.instagram.com/diogofranco/

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow