O guia turístico MacNeil Lyons teve um encontrou inesperado no Parque Nacional de Yellowstone (EUA). Ele localizou um raro exemplar de um wolverine, animal que inspirou o personagem de X-Men e que é conhecido também como carcaju e glutão.
+ Prática de jardinagem ajuda a reduzir o risco de morte em até 20%; entenda
+ Vídeo: 94 músicos tocam mesma canção em apoio a violinista ucraniano
+ Aplicativo “anti-LGBT” do governo da Malásia é retirado da Play Store
O animal é um mamífero carnívoro, da mesma família dos furões e lontras, que habita áreas florestais frias do Hemisfério Norte. Acredita-se que menos de 10 wolverines vivam dentro dos limites do parque.
Lyons mesmo nunca tinha visto o bicho nos 20 anos em que atua como guia no local. Mas conseguiu registrar o encontro.
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada