Antes de morrer, idoso de 87 anos toma a última cerveja com seus filhos e foto viraliza – Tudo do Bem

Antes de morrer, idoso de 87 anos toma a última cerveja com seus filhos e foto viraliza

Reprodução



Os leitores mais fiéis deste TUDO DO BEM sabem que somos uma plataforma super visual. Adoramos usar imagens, vídeos e ilustrações para contar nossas histórias — na verdade, muitas vezes elas são as histórias, como comprovam algumas das nossas galerias e artigos mais visitados ao longo dos últimos anos.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Isso posto, é preciso dizer que nossa história de hoje não poderia ser mais simples e direta. Uma imagem, muito amor envolvido e um último desejo realizado. Eis o resumo do último capítulo da história do norte-americano Norbert Schemm, que morreu no dia 19 de novembro, depois de passar uma semana internado.

VEJA TAMBÉM: Conheça os destaques do concurso com as melhores barbas e bigodes dos EUA

Sentindo que o inevitável se aproximava, um dos filhos de Schemm propôs um encontro diferente no hospital. Ao lado de seus dois irmãos e sua mãe, ele chegou ao quarto do pai carregando um pacote com seis cervejas. O registro fotográfico do último brinde familiar foi publicado no Twitter por Adam Schemm, um dos netos de Norbert:

VEJA TAMBÉM: Jon Bon Jovi abre dois restaurantes e oferece comida de graça a pessoas carentes

“Meu avô morreu hoje. Ontem à noite, tudo que ele queria era tomar uma última cerveja com seus filhos”, diz o post de Adam. A publicação logo viralizou, e acumula mais de 327.000 likes e 32.000 retuítes até a publicação deste artigo. Prova irrefutável da força de uma imagem, de uma história poderosa e do amor de uma família.

Join the Discussion

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • arrow