Antes de morrer, idoso deixa 14 presentes de Natal para vizinha de 2 anos – Tudo do Bem

Antes de morrer, idoso deixa 14 presentes de Natal para vizinha de 2 anos



Um Natal a cada ano. Um presente para cada Natal.

A história que acaba de chegar do País de Gales é daquelas capazes de emocionar até um iceberg. Ela é protagonizada por Ken, um senhor octagenário, e Cadi, uma garotinha de apenas 2 anos.

CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK

Os dois eram vizinhos na cidade litorânea de Barry, e conheceram-se logo depois do nascimento de Cadi. O pai da menina, Owen Williams, é quem conta a história, que viralizou forte no Twitter desde a última segunda-feira.

VEJA TAMBÉM: Funcionário de aeroporto clica passageiros de todo o mundo e revela a diversidade humana

“Nosso vizinho idoso morreu recentemente. A filha dele acaba de bater à nossa porta, carregando um saco grande de plástico”, escreve Williams na rede social. “No saco, estavam todos os presentes de Natal que ele comprou para nossa filha, para os próximos 13 anos.”

VEJA TAMBÉM: Como você nunca viu – zoo divulga imagens incríveis de radiografias de animais

A história logo se alastrou pelas redes sociais e ganhou a mídia global. “Era como se fosse a sacola de presentes da Mary Poppins, os pacotes não paravam de aparecer”, disse Williams ao site da CNN. “Na verdade, foi uma história inacreditável de Natal.”

VEJA TAMBÉM: Mergulhe conosco nas melhores fotos submarinas de 2018 

Desde então, detalhes sobre a vida de Ken — seu sobrenome ainda não é público — começaram a vir à tona. Williams contou que seu vizinho foi mergulhador, carpinteiro e engenheiro. E ainda adorava se aventurar na cozinha como confeiteiro.

A amizade entre os vizinhos foi nutrida aos poucos. E o cachorro da família Williams foi o primeiro a criar laços com Ken, que costumava dar cookies de chocolate para o animal. “O cão se apaixonou por ele instantaneamente”, diz Owens.

VEJA TAMBÉM: Conheça o simpático robô que promete acabar com o estresse nos aeroportos

O pai de Cadi (foto acima) também confessou que a família ficou diante de um dilema. Como saber quais presentes seriam os mais adequados para cada idade da menina? Afinal, o conteúdo de um livro, por exemplo, é totalmente diferente para uma criança de 5 anos do que para um adolescente de 14.

Depois de compartilhar a indecisão no Twitter e receber milhares de sugestões de usuários da rede, Williams resolveu abrir apenas um dos presentes. E encontrou um lindo livro ilustrado sobre o Natal para sua pequena (foto abaixo). Apenas a primeira de uma linda série de manifestações de carinho.

 

  • arrow