Ao investir no setor da moda, ator Leomarte Freire faz sucesso internacional como personal stylist - Tudo do Bem

Ao investir no setor da moda, ator Leomarte Freire faz sucesso internacional como personal stylist

Ao investir no setor da moda, ator Leomarte Freire faz sucesso internacional como personal stylist. Foto: Divulgação



O ator e personal stylist Leomarte Freire encanta todo mundo na internet com seu modo de viver e se vestir. Ele, que já é figurinha conhecida aqui no Brasil por sua participação na série ‘Mister Brau’, da TV Globo, agora está se tornando uma referência internacional.

Ele é um artista multifacetado: ator, consultor de moda, apresentador de televisão, repórter, radialista e diretor geral adjunto de um canal digital intercontinental. Ufa! É muita coisa para uma pessoa só. Mas ele dá conta de tudo isso e muito mais.

Ele apresenta o programa ‘Na Capa’, onde aborda a vida das celebridades do mundo inteiro e é diretor geral adjunto do canal intercontinental ‘Lifestyle Em Português’. Mas foi bem pequeno que começou sua carreira, como apresentador de programas infantis.

Passou por diversas rádios, atuou como ator em diversas ocasiões, em diversos locais do mundo, e é uma super referência da moda angolana. Inclusive já foi eleito em diversas premiações em Angola por conta disso.

Além de ter recebido o título de melhor apresentador ‘Juvenil-infantil’, em 2015, no Angola Top Ten Awards e receber o prêmio de ‘Jovem Revelação’ (em Comunicação Social) do ano, em 2016, na premiação ‘Os Melhores do Ano’. Leomarte também vem se destacando por apresentações em renomados eventos por seu país de grandes entidades políticas e de Sociedade Civil de prestígio.

E o sucesso não para! Ele foi mestre de cerimônias do ‘Miss Angola Baixinha’, ‘Missa Angola Mãe’, ‘Moda Belas’, ‘Huambo Fashion Show’, ‘Miss Universidade Benguela’, ‘Festival Angolano de Makeup’, ‘Miss Graganil’, ‘Moda Viana’, ‘Kuyuyu da Moda Angolana’, ‘Show de Mona Nicastro’, ‘Show de Bebo Clone’ e diversos outros eventos de modas importantes em seu país.

Sua participação em ‘Mister Brau’, na Globo, originou diversos convites para atuação. Um deles foi para protagonizar, em 2019, a peça ‘4 Prisioneiras (os)’, um monólogo que retratava a história da comunidade LGBTQ+ no mundo.

Em um evento da maior operadora de telefonia celular de Angola, apresentado por ele em 2017, ele apresentou diversas lives com entrevistas de dar inveja a muita gente. Entre os convidados estava a modelo e apresentadora brasileira Ana Hickman.

Leomarte Freire também escreve seus próprios editoriais de moda e entrevistas exclusivas com famosos em algumas revistas.

Saiba mais sobre Leomarte Freire através dos canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/leomarte1/
Facebook: https://www.facebook.com/leomartefreiree

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow