Blogueiro Jack Spiritas comenta sobre seu sucesso na internet falando sobre comida – Tudo do Bem

Blogueiro Jack Spiritas comenta sobre seu sucesso na internet falando sobre comida

Blogueiro Jack Spiritas comenta sobre seu sucesso na internet falando sobre comida. Foto: Divulgação


A adaptação do mundo as novas tecnologias ocasionaram na criação de uma nova carreira profissional que veio para ficar por bastante tempo: os influenciadores digitais. Com a possibilidade de uma maior difusão de informações, eles se tornaram bastante influentes com a popularização das redes sociais e transformaram-se em celebridades do momento.

Esse é o caso do jovem americano Jack Spiritas. Nascido em Frisco no Texas, Jack possui apenas 14 anos e se tornou em um sucesso na internet. Seu perfil no Instagram possui mais de 235 mil seguidores, onde compartilha suas avaliações e vídeos sobre as mais diversas comidas que prova enquanto viaja ao redor dos Estados Unidos e do mundo.

“Viajo pela América e vou aos melhores restaurantes do país. Comida é minha paixão e eu estou em uma missão para compartilhar minha jornada alimentar com o mundo e mostrar a eles quantos tipos diferentes de alimentos e culturas existem por aí. Acredito que as pessoas adoram seguir os passos que recomendo e a comida pode mudar a vida e a perspectiva das pessoas sobre viagens”, relata o criador de conteúdo.

Tendo em vista o sucesso dos conteúdos na internet, Jack Spiritas decidiu apostar nessa possibilidade para sua vida no momento. Com a ajuda dos pais, ele continua viajando pelo país e já coleciona fãs ao redor do mundo. A vida mudou bastante para o jovem de 14 anos depois da repercussão de seu perfil no Instagram.

“De toda minha caminhada como criador de conteúdo, acredito que tive alguns eventos bem marcantes que pude participar. No começo desse ano, fui ao jogo do título nacional do futebol americano universitário entre LSU e Clemson. Teve também a vez que jantei com o FoodGod e pude conhecer alguns fãs. Fora do mundo da comida, gosto muito de jogar futebol, videogames e, claro, viajar!”, esclarece.

Com ajuda de seu pai, que possui boas relações com os restaurantes, Jack Spiritas pretende expandir ainda mais seu trabalho nas redes. Ele segue aprendendo nas redes sociais e constantemente melhorando suas avaliações e vídeos. Segundo o blogueiro, ele está montando o caminho ideal para chegar a 1 milhão de seguidores e mais viagens para encontrar mais alimentos e sabores do mundo.

Saiba mais sobre Jack Spiritas através do Instagram: https://www.instagram.com/jacktakesdallas/

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow