Bombeiros terminam serviço de idoso acidentado enquanto cortava a grama – Tudo do Bem

Bombeiros terminam serviço de idoso acidentado enquanto cortava a grama

Bombeiros terminam serviço de idoso acidentado limpando o jardim



Após socorrerem Howard Storelee, 88 anos, que se acidentou enquanto limpava o jardim da sua casa, bombeiros do condado de Thurston, no estado americano de Washington, retornaram após o fim do turno para terminar o serviço iniciado pelo idoso.

+Mãe recria desenho da filha com maquiagem
+Casal reencontra fotos de casamento roubadas há 35 anos
+YouTuber faz vídeo de 1911 parecer gravação atual

Viúvo há cinco anos, Storelee faz questão de manter o gramado da sua casa sempre impecável. Mas enquanto fazia o serviço em um canto escondido do quintal, o idoso sofreu uma queda e fraturou o quadril. Sem conseguir se mover, ele ficou caído no local por quatro horas, até que o seu pedido de socorro foi ouvido por um grupo de adolescentes que passava pelo local.

Sabendo que Storelee vai ficar imobilizado por certo tempo, os bombeiros que atenderam a ocorrência decidiram voltar ao imóvel para dar uma ajuda ao idoso. “Nós percebemos que o mínimo que deveríamos fazer era voltar e terminar a limpeza”, comentou um dos bombeiros, Alexander Trautman, em entrevista ao The Washington Post.

Trautman destacou ainda que não é a primeira vez que eles atendem a uma ocorrência envolvendo o idoso. Acostumado a não pedir ajuda para fazer as tarefas da casa, Storelee sofreu uma queda no ano passado, enquanto subia uma escada.

Join the Discussion

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • arrow