Bruno Pereira ultrapassa marca de 20 mil novos empreendedores digitais ajudados em 2020 – Tudo do Bem

Bruno Pereira ultrapassa marca de 20 mil novos empreendedores digitais ajudados em 2020

Bruno Pereira ultrapassa marca de 20 mil novos empreendedores digitais ajudados em 2020. Foto: Divulgação


Em meio aos desafios da pandemia, empresário estimula milhares de brasileiros a buscar novas oportunidades profissionais por meio do curso “Academia de Importação”

O ano de 2020 foi sem sombra de dúvida o mais desafiador das últimas décadas. Contudo, ele também trouxe oportunidades e, para mais de 20 mil brasileiros que decidiram se reinventar, o curso “Academia de Importação”, criado pelo empresário goianiense e fundador da Mister Ins, Bruno Pereira, ofereceu os conhecimentos necessários para trilhar o caminho rumo à liberdade profissional, financeira e geográfica.

De acordo com a PNAD Contínua do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desocupação no Brasil chegou a 14,6%, enquanto o número de trabalhadores sem carteira assinada subiu para 31,6 milhões.

Nesse cenário, Bruno enxerga o empreendedorismo digital no mercado da importação como uma oportunidade para quem pretende começar a empreender por conta própria e já ajudou pessoas de todas as regiões do País a dar os primeiros passos no mercado da compra e venda de produtos estrangeiros com descontos de até 80%.

“Além de lucrativa, essa atividade em ascensão ainda traz outras vantagens como a liberdade de trabalhar de onde quiser, ter uma rotina sem monotonia e estar sempre atualizado com os últimos lançamentos do mercado exterior”, destaca Bruno, que abriu a última turma do ano em dezembro.

Oportunidades para 2021
Os dados reforçam a visão do empresário. Segundo a Pesquisa Mensal de Comércio, também feita pelo IBGE, as vendas no varejo cresceram 0,9% em outubro e registraram elevação recorde no Brasil desde 2012 no acumulado anual.

Da mesma forma, uma pesquisa feita pela Ebit/Nielsen, especializada em análise de dados, constatou aumento de 47% nas vendas por e-commerce só no primeiro semestre de 2020. Diante do lançamento de novidades como o iPhone 12 e consoles de nova geração como o PlayStation 5 – já considerado o lançamento mais vendido da história da Sony – e o Xbox Series X, o mercado segue aquecido mesmo em meio à pandemia.

Contudo, Bruno Pereira reforça que as opções não se limitam à importação de eletrônicos, visão que se sustenta nos dados do IBGE. De acordo com a entidade de pesquisa, as vendas de perfumaria cresceram mais de 13% em relação a 2019.

Nesse cenário, os macetes para comprar um desses itens tão cobiçados pelo menor valor são um conhecimento valioso. Para Bruno, descobrir esse caminho pode ser a oportunidade de fazer uma boa renda extra ou mesmo começar uma nova profissão já de olho nos planos para 2021.

Liberdade e qualidade de vida

Partindo de sua trajetória pessoal, o criador do curso “Academia de Importação” decidiu compartilhar o que aprendeu para ajudar mais pessoas a alcançar a liberdade que ele tem hoje. Para isso, o fundador da Mister Ins ensina ainda os segredos por trás da obtenção de visto para os Estados Unidos, como se aproveitar do “dropshipping” e montar uma loja virtual.

“Queria ter encontrado um conteúdo assim na época que comecei nesse mercado. Tenho certeza que eu teria errado muito menos. Mas não me arrependo de ter arriscado tanto, pois eu fiz o que pude para aprender o máximo e é isso que me permite passar segurança para os meus alunos, para que todos consigam resultados mais rápido”, completa Bruno.

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow