Chef do “bife de ouro”, Salt Bae promete 5.000 refeições diárias para as vítimas de terremoto - Tudo do Bem

Chef do “bife de ouro”, Salt Bae promete 5.000 refeições diárias para as vítimas de terremoto

O chef celebridade Salt Bae pretende alimentar 5.000 pessoas todos os dias, na Turquia, após o devastador terremoto ocorrido lá.

+ A tradicional estética coreana em 13 tatuagens únicas e significativas

+ Grupo online revela as imagens mais bizarras e absurdas que circulam na internet

+ Amizade entre fazendeiro e capivara conquista as redes sociais

Famoso por seu “bife de ouro”, o chef nascido em Pasali, na Turquia, providenciou uma cozinha móvel para ir para a zona afetada onde pretende distribuir milhares de refeições quentes para seus compatriotas, que foram afetados pelo terremoto de grande magnitude que atingiu a Turquia e a Síria deixando mais de 40 mil mortos.

O chef foi ao seu Instagram para mostrar o food truck montado e escreveu em uma legenda: “Começamos a servir comida quente para as pessoas, visando 5.000 refeições todos os dias!”. Bae descreveu sua campanha como seu: “serviço mais importante e significativo do mundo”.

Na cozinha montada por Bae, vários cozinheiros ajudam a preparar as refeições enquanto uma fila de sobreviventes pode ser vista esperando nas temperaturas abaixo de zero do lado de fora do food truck.

A postagem do chef causou comoção, e muitas pessoas elogiaram Salt Bae por sua iniciativa e generosidade. “Muito bem, tão útil neste momento de necessidade”, escreveu um usuário. “Em tempos de tragédia, são aqueles que aparecem e fazem a diferença que realmente brilham. Que Deus abençoe e proteja nossos heróis na linha de frente”, comentou outro.

 

 

 

 

 

 

  • arrow