Cineasta edita filme para fazer pedido de casamento – Tudo do Bem

Cineasta edita filme para fazer pedido de casamento

Cineasta edita filme para pedir namorada em casamento



O cineasta americano Lee Loechler encontrou uma maneira extremamente criativa para fazer o pedido de casamento para a namorada, Sthuthi David. Digna de um filme, a proposta incluiu até uma edição especial do filme preferido da sua amada, o clássico da Disney “A Bela Adormecida”. O vídeo do pedido foi publicado ontem na internet e acabou se tornando um viral.

-Serena Williams e Federer se unem para ajudar vítimas de incêndios na Austrália

-Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

-Kia Rio terá duas versões no Brasil

Trabalhando em conjunto com a ilustradora australiana Kayla Coombs, Loechler levou seis meses para alterar o desenho animado. No momento em que o Príncipe Felipe acorda a Princesa Aurora com um beijo, o cineasta substituiu os personagens originais por representações dele e da namorada, na qual o “Príncipe” Lee mostra um anel para a “Princesa” “Sthuthi.

Além de editar o filme, Loechler alugou uma sala e ainda criou reproduções de ingressos, tudo para parecer que era uma sessão normal de cinema. Para esconder os parentes e amigos na plateia, ele convidou ainda uma série de estranhos para assistir o desenho/pedido de casamento. A propósito, Sthuthi disse “sim” para o criativo namorado.

Join the Discussion

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • arrow