Com mensagens positivas, famoso modelo Pedram Mokhtari ajuda pessoas a conquistarem o que sonham – Tudo do Bem

Com mensagens positivas, famoso modelo Pedram Mokhtari ajuda pessoas a conquistarem o que sonham

Com mensagens positivas, famoso modelo Pedram Mokhtari ajuda pessoas a conquistarem o que sonham. Foto: Divulgação



É difícil se levantar depois de uma queda. Onde não há incentivo, não há motivação. Por alguma razão, somos muito mais legais com nossos amigos e familiares do que com nós mesmos.

Às vezes, não conseguimos nos levantar porque acreditamos que o que outras pessoas têm a oferecer é muito maior do que jamais seríamos capazes de oferecer. Assumimos que nós – e não outras pessoas – somos as únicas obras em andamento.

Pedram Mokhtari nasceu em Ahwaz, Irã, onde concluiu seus estudos na Universidade de Isfahan em 2016. Ao crescer, teve várias carreiras em sua vida no Irã como participar de uma exposição de automóveis, comércio de moeda estrangeira e também compra e venda imobiliária. Com esses e outros empregos, ele fez as economias de sua vida antes de se voltar para as mídias sociais e se tornar um modelo mais tarde em sua vida.

Mokhtari diz que o que eu amo na vida é que não importa onde você vá no mundo, existem algumas lutas básicas que todos enfrentam e com as quais se identificam. Quando você está tentando ser um líder, pergunte-se primeiro: “Quais são as qualidades que eu sei que tornam um líder fantástico?” Eles são responsáveis? Negrito? Cuidando? Honesto? Reserve um tempo para pensar sobre isso e realmente imaginar o líder ideal. Muitas pessoas realmente não gostam da ideia de compartilhar suas melhorias e crescimento com outras pessoas. Eles estão preocupados que sua felicidade e força façam os outros se sentirem mal consigo mesmos. Tudo o que tenho a dizer é que aquelas pessoas que reagiriam dessa forma se sentirão mal por si mesmas, não importa o que você faça, mas você nunca sabe a vida de quem você poderia mudar para sempre apenas mostrando a elas que há esperança e oportunidade para elas.

Freqüentemente, subestimamos nossa força e somos vítimas de nossas fraquezas. As partes mais sombrias de nós mesmos nos prendem e nos orgulhamos de nos manter cativos, e cabe a nós cavar nosso caminho para fora.

Se você não passou por nada pior do que um rompimento, um dia irá. E quando esse dia chegar, você precisará de uma mentalidade tão resistente quanto o aço. E, o mais importante, você deve ser seu próprio modelo, porque as pessoas que você admira podem não ser capazes de cumprir essas funções para sempre. Eles poderiam desistir de si mesmos a qualquer momento.

Você é o seu maior projeto.
Você não está construindo uma carreira, não está construindo um legado, está construindo uma vida. Todas essas coisas são sequenciais para você se tornar a pessoa que deseja e deve ser.

Suponha que você se sairá melhor amanhã.
Mesmo que hoje tenha sido ótimo. Porque você está melhorando (de propósito, por acidente e por conta própria) a cada dia. Não venda todo o seu futuro brilhante por uma pequena vitória hoje. Aja da maneira que fizer mais sentido para sua felicidade a longo prazo.

Quando você está muito certo do seu caminho, é porque está seguindo o de outra pessoa.
Se você não está se sentindo assustado ou inseguro na vida, geralmente é porque está seguindo o caminho de outra pessoa. Pode parecer mais seguro, mas a única aposta “segura” sobre isso é que você vai acabar sendo uma cópia insatisfeita da verdade autêntica de outra pessoa.

Apenas escale sua própria montanha.
Todos querem que você faça algo por eles, seja quem eles querem que você seja. Outras pessoas tentarão guiá-lo (com força ou suavemente) em direção a destinos que não estão em seu itinerário. É preciso muita firmeza para dizer não a essas pessoas (especialmente quando são pessoas próximas a você) e ir para onde quiser.

Saiba mais sobre através do Instagram: https://www.instagram.com/pedramimokhtari

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow