Com orientações de treinamento e experiências, Darlan Souza lança seu novo livro “O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CORRER BEM A SÃO SILVESTRE” - Tudo do Bem

Com orientações de treinamento e experiências, Darlan Souza lança seu novo livro “O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CORRER BEM A SÃO SILVESTRE”

Com orientações de treinamento e experiências, Darlan Souza lança seu novo livro “O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CORRER BEM A SÃO SILVESTRE”. Foto: Divulgação

Maratonista (já tendo completado 30 maratonas, entre as quais estão 4 Uphill 42k Marathon e 1 Dopey Challenge 87k Run Disney), e treinador eleito entre os 10 melhores do Brasil em 2017, Darlan Souza lança seu novo livro “O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CORRER BEM A SÃO SILVESTRE”, trazendo orientações de preparo físico, além de experiências e outras curiosidades. Pós graduado em Educação Física (CREF 015395 G/RS), especialista em Fisiologia do Exercício (UFRGS) e, atualmente, mestrando na USP, Darlan já publicou outros três livros com temas voltados para treinamento, emagrecimento e qualidade de vida. Em sua nova obra, além das orientações à cerca do treinamento para a prova e sua própria experiência, também carrega um pouco da vivência de grandes corredores e treinadores como Wanderlei de Oliveira e Ronaldo Costa (ex recordista e vencedor), presentes no prefácio do livro. Um manual repleto de informações para quem deseja completar a corrida mais disputada do Brasil que já se encontra disponível e com frete grátis para o Brasil através do site https://sun.eduzz.com/377438.

Darlan atuava em academias, praticava futebol, musculação e corria recreativamente apenas para manter a forma, até começar a correr oficialmente no ano de 2009. Hoje, também prescreve treinos através da internet e com um número crescente de alunos com um aumento de 50% durante a pandemia. Também corre em busca da Six Medal e do Six Star Finish Certificate, honraria dada aos maiores maratonistas do mundo que conseguem completar todas as provas da Six Majors Marathon, que acontecem nas cidades de Berlim, Tóquio, Chicago, Boston, Londres e Nova Iorque; um grande desafio e que promete uma grande vitória!

  • arrow