Companhia aérea faz operação de guerra para achar boneco perdido – Tudo do Bem

Companhia aérea faz operação de guerra para achar boneco perdido

Companhia aérea faz operação de guerra para achar boneco perdido



Kenley Britton, de um ano e seis meses, ficou arrasada após perder um boneco em um voo da Delta Air Lines entre as cidades americanas de Hartford e Atlanta. Também pudera. O boneco era único. Com uma foto do pai — um fuzileiro naval em serviço longe de casa — trazia ainda um botão com uma mensagem de boa noite gravada pelo próprio.

+Finlândia quer aumentar licença paternidade para sete meses
+Fotógrafo registra amor da avó pelo seu cachorro
+Artista cria obras de arte usando pedras

Foi quando a mãe da Kenley, Arielle, decidiu fazer um apelo nas redes sociais. Notificada, a companhia aérea iniciou uma busca e localizou o boneco um dia depois, dentro do avião. Duas funcionárias da Delta foram designadas então para escoltar o boneco para Savannah (também no estado da Geórgia), onde mora a família. Junto do boneco, elas levaram outros presentes para Kenley e uma carta com o relato da aventura.

A mãe de Kenley afirma que, caso não fosse localizado, a companhia aérea se ofereceu para refazer o boneco, inclusive indo atrás do pai da menina para gravar uma nova mensagem de boa noite. Embora não fosse mais necessário, uma mulher ficou comovida pela história e mandou confeccionar um boneco reserva para a menina.

  • arrow