Conheça Chriz Nickel: influenciador que se tornou um empresário de alta classe – Tudo do Bem

Conheça Chriz Nickel: influenciador que se tornou um empresário de alta classe

Conheça Chriz Nickel: influenciador que se tornou um empresário de alta classe. Foto: Divulgação



Aprender é um processo sem fim na vida. Seja qualquer pessoa de qualquer área, muito aprendizado antes de se tornar um profissional. Quando se trata de negócios, aprende-se e entende muitas coisas antes de se tornar uma história de sucesso. De um começo comum a uma jornada extraordinária, Christian Nickel, também conhecido como Chriz Nickel, tornou-se um nome famoso no setor de marketing. Antes de se tornar um empresário milionário, Nickel trabalhou em vendas por quase uma década. Ele tem trabalhado com muitas empresas de marketing multinível desde 2017.

+ Jovem empresário e influenciador Markus Martl é referência mundial no mundo dos negócios
+ Mulher de 117 anos é oficialmente a pessoa mais longeva da história do Japão

Durante esses 3 anos, o empresário não apenas se tornou um importante comerciante de rede, mas também ganhou uma renda de 7 dígitos tornando-se um dos nomes mais ricos da Alemanha. Nasceu em Nabburg e começou a trabalhar muito cedo. Em 2006, ele trabalhou como lavador de pratos no restaurante Salvatore em Cham, Oberpfalz. Ter recebido 5 € por hora para lavar a louça não era suficiente para ele.

No entanto, após 2 anos, ele trabalhou como mecânico de sistemas na Wurm GmbH. Ao mesmo tempo, ele fez vários outros trabalhos para ganhar a vida. Para atender às suas necessidades, ele até trabalhou na Subway, Obi Baumarkt, Heimann Rechtsanwälte e na Reebok Fitness club.

Em 2012, trabalhou na Debeka como vendedor de seguros. Depois de conhecer as vendas e seu escopo, ele trabalhou com outras empresas, incluindo Timeswork, Humanleasing e Work in Time de 2012 a 2017. De todas, a fase mais difícil de sua vida foi na Humanleasing, onde ele era co-proprietário . Por causa de alguma disputa, a empresa se endividou e ele enfrentou dificuldades para atender às suas necessidades financeiras. “Entregava cerveja, refrigerante, água e outras coisas pelas quais recebia 1200 € por mês numa empresa que pertencia ao pai do meu amigo”, citou Nickel.

Depois de trabalhar duro, ele foi patrocinado para uma viagem à América do Sul, que ele chama de uma pausa muito necessária do trabalho. Em 2017, ele se familiarizou com o marketing multinível por meio de um amigo no Instagram. A experiência de Christian em vendas foi um bônus para ele, pois o ajudou a entender os conceitos de marketing com facilidade. Hoje, ele formou uma equipe de 5.500 membros que estão ganhando muito dinheiro com o marketing de rede. Este ano, ele até se tornou o diretor global de vendas da Auvoria Prime. Com uma mente inteligente e um trabalho árduo imenso, a Chriz Nickel se tornou uma notável comerciante de rede em todo o mundo.

Saiba mais sobre Chriz Nickel através do Instagram: https://www.instagram.com/chriz_nickel/

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ No Twitter, aparecem fotos do navio que transportou nitrato de amônio para Beirute

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ 5 minissuculentas que vão trazer muito charme à sua casa

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Sylvester Stallone coloca seu Cadillac Escalade personalizado à venda; confira!

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • arrow