Profissional talentosa, supermãe e mulher empoderada. Essa é a descrição perfeita de Cris Carneiro, jornalista, apresentadora de TV e Rádio, embaixadora do Instituto Mario Penna e também influenciadora digital.
Embora seja uma comunicóloga nata, Cris Carneiro iniciou na vida profissional em uma faculdade de Design de Interiores. No entanto, mesmo em outro Curso, os ofícios da Comunicação já integravam a vida dela.
“Eu comecei a trabalhar no universo da moda, dando aulas de técnicas do vestuário e consultoria de moda, numa famosa escola de BH.”, conta. Foi também neste mesmo período que a moça resolveu escrever sobre moda e tendências. Assim, nasceu a sua primeira coluna sobre o tema, em um jornal de BH.
A partir desse momento, a sua carreira como jornalista começou a decolar. Logo, começou a ser convidada para participar de eventos do ramo, onde ela não perdeu a oportunidade e mergulhou de vez na comunicação. Em um ano, ela trocou o curso na faculdade e ingressou no jornalismo: “Durante todo o período da graduação, eu trabalhei na área. Tive colunas em outros jornais mais importantes, fazia matérias para várias revistas, apresentei programas na TV, inclusive ao vivo, e nunca mais sai desse universo da comunicação”, conta orgulhosa!
Atualmente, a jornalista possui um vasto currículo, com diversas passagens por jornais impressos, revistas, programas de TV e Rádio. Em Minas, por exemplo, Cris Carneiro trabalhou em 99% dos impressos do Estado. Como, O Estado de Minas, jornal O Tempo e jornal Hoje em Dia, revista BHS, revista Habiat, revista Pátio Savassi, revista Season, revista Exclusive, revista Encontro, entre outros.
Na TV apresentou quadros de moda e beleza, assim como foi apresentadora da Record, com o “A Hora da Venosa”, campeão de audiência.
Para o futuro, Cris Carneiro tem muitos planos: “Quero criar uma conexão cada vez mais forte com os meus seguidores, escrever um livro, lançar uma linha de alimentação saudável e ver as minhas filhas felizes”, finaliza.
Acompanhe Cris Carneiro através dos canais oficiais:
Instagram @criscarneiro
Facebook Blog Cris Carneiro
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada