Dez pessoas que descobriram segredos chocantes sobre suas famílias - Tudo do Bem

Dez pessoas que descobriram segredos chocantes sobre suas famílias

Dez pessoas que descobriram segredos chocantes sobre suas familias



Alguns segredos seriam melhores se morressem com os seus donos. Mas nem sempre é isso que acontece.

+ Cinco chás revelação com detalhes de mau gosto
+ Cinco fotos que mostram o que acontece quando esquecemos das coisas por muito tempo
+ Menino que se recusou a tirar máscara para fotos ganha mais de R$ 209 mil

Seja por meio de cartas ou de objetos considerados há muito perdidos, sempre existe a chance de encontrar algum segredo chocante.

O site Bored Panda fez uma compilação com histórias compartilhadas na rede social Reddit. Confira abaixo as traduções de algumas delas.

Namorados

“Encontrei com os quatro namorados da minha mãe em seu funeral. Eles não sabiam da existência dos outros relacionamentos”.

Guerra

“Após o meu pai morrer, eu descobri que ele serviu como médico de combate na Guerra do Vietnã. Isso explica os seguintes fatos: a) ele nunca ter falado sobre isso b) ter se oposto ao fato de eu ter me alistado c) ser muito bom em primeiros socorros”.

Sótão

“Encontrei um balanço sexual no sótão da casa da minha avó carola”.

Mistério

“O meu bisavô não foi morto por um urso enquanto trabalhava como guarda florestal. Ele foi pego pelos cunhados traindo a minha bisavó e fugiu para o Alasca. Descobri isso quando resolvi procurar o local do seu sepultamento”.

Mistério (2)

“Depois da morte da minha avó, descobri uma carta de uma mulher endereçada para o meu avô, dizendo que ele era o pai do filho dela e deveria largar a esposa e casar com ela. Caso contrário, essa mulher iria abandonar o filho e deixa-la para os meus avós cuidarem. Será que o meu tio não é filho biológico da minha avó? O meu pai tem um irmão perdido? A mulher estava mentindo?”.

Outra família

“Meu pai morreu há quatro anos e deixou minha mãe e irmãos arrasados. Um ano após o falecimento, meu computador quebrou e a minha mãe deu o velho PC do meu pai. Acabei descobrindo em uma pasta que ele traía a minha mãe há anos e com várias mulheres. Nunca tive coragem de contar para os meus familiares”.

Outra família (2)

“Meu avô tinha uma outra família e nunca disse uma palavra sobre isso. Inclusive guardava fotos de formatura e cartões de Natal. Isso foi realmente chocante”.

Alimentação

“Meu bisavô morreu com 101 anos. Sempre foi um exemplo para toda a família, fazendo exercícios regulares e mantendo uma alimentação saudável até, literalmente, o seu último dia em vida. Mas enquanto esvaziávamos a sua casa, descobrimos uma gaveta chega de guloseimas”.

Imigração

“Meu avó mentiu em seus documentos de imigração quando se mudou do Canadá para os Estados Unidos. Detido como ilegal, teve a opção de virar militar na Segunda Guerra e ganhou a cidadania americana. Em seus últimos dias, ele fazia comentários xenofóbicos contra imigrantes ilegais. Irônico”.

Luto

“Meus tios-avós não tiveram filhos e tratavam eu e meus irmãos como netos. Estava procurando informações sobre a lápide deles na internet e acabei encontrando o túmulo de um filho. Acabei descobrindo que eles tiveram um filho que viveu somente por alguns meses”.

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow