Cerca de 3.000 anos após serem extintos na Austrália continental, os diabos-da-tasmânia voltaram a nascer fora de cativeiro na principal ilha do país oceânico.
+ Estudo científico desvenda qual é a idade máxima possível para um ser humano
+ Família compra barco raro da Segunda Guerra pela internet
+ Instalação artística cria floresta de árvores artificiais cobertas de cubos de LED
+ Artista recria obras de arte com sacolas plásticas
A novidade foi compartilhada pela ONG local Aussieark em sua conta no Instagram. De acordo com a organização, sete filhores nasceram recentemente na Barrington Wildlife Sanctuary, uma reserva natural de 988 acres no estado da Nova Gales do Sul.
Em setembro passado, a ONG introduziu 11 animais no continente, aumentando a quantidade total de animais em ambiente selvagem para 26. E alguns meses depois de serem soltos na natureza, eles se reproduziram.
Ver essa foto no Instagram
Os diabos-da-tasmânia foram extintos por uma espécie de cachorro selvagem e acabaram ficando restritos à ilha que lhes deu o nome, onde somam uma população de cerca de 25.000 animais.
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada