e-Carnaval SulAmérica: “Baile Virtual” terá a participação de Preta Gil, Bell Marques, Jota Quest, Péricles e Naiara Azevedo – Tudo do Bem

e-Carnaval SulAmérica: “Baile Virtual” terá a participação de Preta Gil, Bell Marques, Jota Quest, Péricles e Naiara Azevedo

e-Carnaval SulAmérica: “Baile Virtual” terá a participação de Preta Gil, Bell Marques, Jota Quest, Péricles e Naiara Azevedo



Ano após ano, o Brasil espera o carnaval chegar para viver momentos de alegria e descontração. A celebração, que faz parte da tradição cultural e da identidade do povo brasileiro, este ano precisará ser diferente, consciente, mas não ausente.

+Covid-19: São Paulo supera a marca de 200 mil vacinados
+Programa IdeiaGov abre consulta para solução tecnológica na área de educação
+GoPro é encontrada intacta após passar seis anos no mar

Foi pensando nisso que a SulAmérica decidiu comemorar seus 125 anos de história, proporcionando ao público um “Baile Virtual”, acessível a todos que queiram celebrar com segurança, ao som de um time especial de artistas. O e-Carnaval SulAmérica será transmitido dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a partir de 18h00.

Preta Gil, Péricles, Bell Marques, Jota Quest e Naiara Azevedo serão as atrações do e-Carnaval SulAmérica – uma programação de três horas que mesclará repertórios de diferentes estilos em apresentações transmitidas de diversas regiões do país.

No alto do Morro da Urca, no Bondinho Pão de Açúcar, cartão postal de uma das principais capitais da folia no país, o Rio de Janeiro, Preta Gil volta a cantar seu repertório de carnaval e também se prepara para apresentar a festa como mestre de cerimônia. Uma das mais tradicionais representantes do carnaval brasileiro, Preta entende do assunto – ela está há 12 anos à frente de um dos maiores blocos do Brasil, que todos os anos arrasta multidões nos circuitos de blocos do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, e que já visitou também diversas outras cidades do país.

Preta Gil estará muito bem acompanhada e apresentará os colegas que animarão a festa direto de seus estados. De Salvador, na Bahia, outro polo do Carnaval brasileiro, Bell Marques trará todo o axé baiano. De São Paulo, que nos últimos anos entrou definitivamente para o grupo das cidades mais procuradas para curtir o carnaval de rua, o cantor Péricles dá o tom do samba, ingrediente indispensável deste momento. O Brasil é plural e sua música tem muitos tons, assim o pop marcará presença com o Jota Quest, a maior banda do gênero, direto de Belo Horizonte. E o sertanejo, que durante todo o ano domina as paradas de sucesso, terá a paranaense Naiara Azevedo como representante da região Sul do país.

“O e-Carnaval SulAmérica celebra o aniversário de 125 anos da companhia com um presente para o Brasil. Uma oportunidade de espairecer e cuidar da saúde física e emocional em meio a um cenário tão duro. O local escolhido para a live é simbólico para nós, já que a companhia foi fundada no Rio e usou o slogan ‘Firme como o Pão de Açúcar’ durante muito tempo”, conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

Com criação e produção da Musickeria, o e-Carnaval será transmitido gratuitamente para todo o país pelo canal da SulAmérica no YouTube, canais LIKE e 500 da Claro TV, pela rádio Mix Rio e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site sulamericaparadiso.com.br.

“Axé, Samba, Forró, Pop, Sertanejo, MPB, Marchinhas e o que mais vier darão o tom da apresentação. “Ter o privilégio de produzir o evento de 125 anos da Sul América e ao mesmo tempo oferecer ao Brasil, de cinco regiões distintas, shows de cinco gêneros, me enche de orgulho e entusiasmo”, atesta Luiz Calainho, da Musickeria.

Se a diversão é um remédio recomendado para a saúde emocional e física, e se ficar em casa é o que melhor podemos escolher para a manutenção de vidas, o e-Carnaval SulAmérica convoca todos para se divertir com segurança e moderação.

 

 

 

Veja também:

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar

+ Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!

+ Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa

+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)

  • arrow