Em busca dos seus sonhos, atleta e influenciador Larry Nolan explica seu sucesso no mundo fitness – Tudo do Bem

Em busca dos seus sonhos, atleta e influenciador Larry Nolan explica seu sucesso no mundo fitness

Em busca dos seus sonhos, atleta e influenciador Larry Nolan explica seu sucesso no mundo fitness. Foto: Divulgação



Diariamente, o mundo conhece novas ferramentas e formas de adaptar as mais diversas atividades para dentro do meio digital. Através da internet, inúmeros setores profissionais também buscam utilizar das mídias digitais para impulsionarem seus produtos e serviço, principalmente dentro das redes sociais.

O americano Lawrence Nolan, mais conhecido como Larry Nolan, é um importante nome dentro do mundo das academias americanas. Atualmente atleta e empresário, ele começou no meio fitness aos 16 anos como treinador pessoal. Rodou em todas academias de sua região e percebeu que algo estava faltando dentro do setor. Foi aí que decidiu criar a Hardcore Fitness em 2007. Com uma história de superação, tendo abandonado o ensino médio, Larry encontrou na Hardcore Fitness a forma de vencer na vida.

“Com um abandono do ensino médio e com um histórico de envolvimento com o crime, foi difícil crescer na vida. Porém, graças à minha paixão pela boa forma e a ajudar as pessoas, comecei os trabalhos da Hardcore Fitness, mesmo sem ter muito jeito para o mundo dos negócios. Abri duas academias, uma em Santa Clarita e outra em San Diego. E assim foi dada a largada, uma após a outra. Atualmente estamos chegando ao Texas, Nevada e Flórida. Hoje, a Hardcore Fitness está até começando sua própria linha de suplementos esportivos”, explica Larry.

Larry Nolan. Foto: Divulgação
Larry Nolan. Foto: Divulgação

Quando Nolan finalmente conseguiu abrir a academia em 2007, ele admitiu que não sabia nada sobre negócios — tudo o que sabia era que queria mudar o modelo típico de fitness. Nem todo mundo tem as mesmas aspirações de fitness, então o principal objetivo de Nolan era criar um programa de treinamento que funcionasse para qualquer pessoa, e ele diz que projetou um equipamento com patente pendente para permitir que todos tenham seu melhor treino.

“Cometi um erro após o outro, mas continuei tentando agregar valor. Foi quase uma bênção eu não saber o que estava fazendo, porque sabia que não sabia, então sempre que cometia um erro sabia que precisava corrigi-lo. É quase impossível treinar um grupo da maneira que um personal trainer faz, porque todos treinam de maneira diferente e não há como ter um equipamento que funcione para todos. Percebemos todos esses problemas e agora temos os recursos para preencher essa lacuna. Aquele equipamento é capaz de fazer mais de 300 exercícios, o que me permite personalizar o treino e treinar cada cliente da melhor maneira”, relata.

Saiba mais sobre Larry Nolan através do Instagram: https://www.instagram.com/hardcorefitlarry/

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow