Empresa relança perfume após relato de mãe que perdeu o filho para a covid - Tudo do Bem

Empresa relança perfume após relato de mãe que perdeu o filho para a covid

Atos de bondade ajudam a melhorar a saúde física e mental

Um relato emocionante nas redes sociais levou a empresa de cosméticos O Boticário a retomar a produção de um perfume descontinuado justamente para atender ao pedido de uma mãe, que perdeu o seu filho para a covid-19 no mês passado.

+Família usa sacolas de papel para criar dinossauro da quarentena
+Conheça o Metrô de São Paulo e seu acervo no Google Arts & Culture
+Baile escolar escolhe duas garotas para os postos de rei e rainha
+Instagram de Gugu vira canal para divulgação de boas notícias

De acordo com o site Universa, a história foi compartilhada nas redes sociais pela advogada Karyne Leão — nora da artesã Wanda Terra, 78 anos, e cunhada de Alexandre, que faleceu aos 46 anos — que encontrou a idosa chorando enquanto segurava um vidro do perfume Annete já quase vazio. “‘Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe’, afirmou a Wanda.

O relato emocionante chegou até a empresa, com o próprio presidente do O Boticário, Miguel Krigsner, enviando uma carta manuscrita para a idosa, se comprometendo a produzir e enviar algumas unidades do perfume especialmente para a artesã.

“Depois de tanta dor esse foi um presente tão lindo. Estou muito agradecida de ver uma empresa como o Boticário se sensibilizar com uma história de uma mãe que mora no interior do Rio , em uma casinha simples. Eles não têm ideia do que fizeram por mim”, afirmou Wanda ao Universa.

  • arrow