Especialista em maquiagem, influenciadora Yone Leão conta como superou a depressão - Tudo do Bem

Especialista em maquiagem, influenciadora Yone Leão conta como superou a depressão

Especialista em maquiagem, influenciadora Yone Leão conta como superou a depressão. Foto: DivulgaçãoEspecialista em maquiagem, influenciadora Yone Leão conta como superou a depressão. Foto: Divulgação


A digital influencer e maquiadora paraense, Yone Leão, é sinônimo de sucesso nas redes sociais. Mas nem sempre sua vida foi assim repleta de alegria e beleza. Ela lutou durante anos contra uma depressão profunda que a levou se mudar para o interior do Pará, para ter uma vida mais calma e com menos problemas.

Mas como todo mundo sabe os problemas nos seguem onde quer que a gente vá. Então Yone precisou encontrar um caminho para combater aquela sensação terrível de que a vida não tinha sentido. Procurou ajuda profissional para lidar com os momentos de tristeza, se mudou para uma cidade tranquila, mas nada parecia trazer resultado.

E foi na maquiagem que a influenciadora digital conseguiu encontrar um caminho para a luz e voltar a sorrir. Ela, que tinha feito alguns cursos de maquiagem antes de se mudar para o interior para ajudar mulheres que lutavam contra o câncer em projetos sociais, encontrou na maquiagem sua vontade de viver.

Yone percebeu que uma mulher que se olha no espelho e se vê bonita e poderosa não pode ser derrubada por ninguém, nem pela depressão. E foi assim que decidiu seguir seu caminho. Decidiu que a maquiagem ia se tornar sua vida e sua profissão.

Começou a realizar atendimentos domiciliares e se especializou em maquiar noivas. Foi um sucesso. Levou para as redes sociais seu trabalho e os fãs começaram a aparecer. Percebeu que naquele espaço também poderia falar abertamente sobre sua luta contra a depressão e ajudar outras mulheres que passavam pelo mesmo problema.

Hoje são mais de 78 mil seguidoras que querem saber o dia a dia da maquiadora e como anda sua vida pessoal e profissional. E mais do que nunca a maquiagem ajudou a estreitar os laços com o público.

Suas maquiagens são verdadeiras obras de artes e fãs do Brasil inteiro querem ter o gostinho de ser maquiadas por Yone. Mas os sortudos são os paraenses, sem dúvida. Agora mais que nunca. Ela se mudou de volta para a capital e vai abrir seu próprio estúdio de beleza.

“Minha vida antes de conhecer a maquiagem era literalmente sem cor, eu era uma pessoa
frustrada, não estava satisfeita com o que fazia, e vivia numa vida infeliz, pois sempre fazia as coisas para tentar agradar aos outros. Já a Yone de hoje é uma pessoa alegre, feliz e realizada em todos os âmbitos. Hoje me olho no espelho e fico muito satisfeita com o reflexo que vejo, não apenas pelo exterior, mas principalmente pelo meu interior. Sou uma nova pessoa, alguém grata, feliz e extremamente abençoada”, relata a maquiadora.

Com sua história de superação, ela se tornou uma referência nacional, não só no setor da beleza como maquiadora, mas como um lindo exemplo de que os sonhos, mesmo na diversidade, podem ser realizados.

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada



  • arrow